Customização: Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Customização: Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
Diego é muito caprichoso, sempre primando pelo trabalho bem feito e esse carro está tooopíssimo.
Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
viewtopic.php?f=23&t=31191
viewtopic.php?f=23&t=31191
-
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
como voce instalo o teto solar ???
-
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
qual era o modelo do vectra que voce tiro o teto solar ???
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: Não tenho Monza :(
REsponde ai cara, como voce instalo o teto solar?
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
Sei que serve de qualquer Vectra/Kadett, do Corsa e Omega não tenho certeza mas capaz de servir também.
No caso do teto do Kadett e Vectra, só pegar a travessa de suporte original também, dos outros carros já não sei como faz.
No caso do teto do Kadett e Vectra, só pegar a travessa de suporte original também, dos outros carros já não sei como faz.
Monza: SL/E 1993
-
- Membro SL (Nível 1)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Ano: 1992
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Qual a marca das molas esportivas que você usa?Diego Paiva escreveu: ↑10 Abr 2015, 18:18Assim espero, Vitão.vitormenezes9 escreveu:Caramba Diego! Que coisa linda de se ver,agora com teto solar vai ficar muuito mais top.![]()
Ai ele estava com mola cortada ou esportiva?
Abraços :smt023
Ele estava com mola esportiva, uns 7cm mais baixo.
Abs!
Obrigado, amigo! Espero que fique bom... Obrigado pelo incentivo, isso motiva bastante!gabri_hawk escreveu:Diego , esse monza vai sair mais lindo do que o dia que saiu da GM ! Cara não tenho nem palavras pra descrever , padrão FIFA !! Parabéns !!!! :smt023
Abs!
Bom, as 4 portas do meu carro são ZERO, isso graças a graxa/anti-ruste que tinha no interior das portas.JoseAugusto20 escreveu:Gostei muito de como vai ficar ainda mais com roda original,sou fã dessa roda do modelo 96 um dia vou colocar no meu 94/95 que tem a roda polida como original
Se não se importar em responder a minha pergunta: Oque fazer para evitar a maresia acabe com a lataria?Qual sua receita?
O painel corta-fogo é crônico em monza, todos eles apodrecem ou apodrecerão alí... Nos fizemos um esquema pra não acumular mais água no canto esquerdo. O meu enferrujou o lado direito, pq o dreno entupiu e ficou acumulando água. Então, muito cuidado com os drenos.
Painel traseiro do meu enferrujou pois o carro levou uma encostadinha na traseira, que nem desalinhou, mas trincou o KPO original, dai ficou entrando umidade entre as chapas... ao logo dos anos, vc sabe o que isso rendeu, ne? rsss
Então, onde eu puder, vou colocar graxa e vaselina em pasta. Graxa onde não houver borrachas, vaselina onde tiver borracha, tipo a borracha dos vidros.
E o principal: evitar ao máximo lavar com água. Utilizar somente lavagem à seco. Acho que o grande acelerador da corrosãop do meu carro, foi o fato de lavar muito ele, tinha vezes que lavava 2x por semana....
Pow, Marçelo... ai não dá! Çeuc Gayc, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Marcelo Lazzaroni escreveu:Diego, naquela foto que aparece o pé de alguém, o Ronaldo vai dizer "nossa que pézinho lindo".
![]()
![]()
Abs!
-
- Estado: Paraíba-PB
- Modelo: Monza Hi-Tech
- Motor: 1.8
- Ano: 1984
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Customização Monza GLS 96 Teto Solar A SAGA
É galera, eu to afim de mudanças radicais, tipo cortar a traseira e tudo mais...
Diz aí, onde eu encontro esse tal de Russo, sera que ele ta dando as caras aqui por Curitiba para fugir da guerra??? Hehehe!
Diz aí, onde eu encontro esse tal de Russo, sera que ele ta dando as caras aqui por Curitiba para fugir da guerra??? Hehehe!