FICO IMPRESSIONADO COM A QUANTIDADE E COMO TEM MONZAS DOS ANOS 80 BEM CONSERVADOS NAS RUAS!!! ALGUNS COM AQUELE MESMO SILENCIO DE QUANDO ERAM NOVOS!!!
OS SANTANAS(CAIXOTE) DESSA EPOCA ESTAO DESAPARECENDO, TAMBEM VEJO BASTANTE GOLS CAIXA EM BOM ESTADO, AGORA FIAT DOS ANOS 80 RODANDO EH RARISSIMO ESTAR EM PERFEITAS CONDICOES...ESSES DIAS TAVA COMENTANDO COM MINHA MULHER NO CARRO: PASSOU UM FIAT PALIO DAQUELES DO MODELO 96 A 99 TODO ENFERRUJADO E A LATARIA TODA AMASSADA NAS LATERAIS..NEM CHEVETTE 74 SE VE NAQUELE ESTADO RODANDO HEHEHEHHE
O MONZA FOI FEITO PARA DURAR!!
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
O MONZA FOI FEITO PARA DURAR!!
boyzinho em carro 1000 novo morre de raiva quando é empurrado em subida e toma coro do velho guerreiro
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Maranhão-MA
- Modelo: Monza GL
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: O MONZA FOI FEITO PARA DURAR!!
aqui no nordeste nao é tao facil ver carro novo assim nao so guardado hehehehe, mais sei q tem muitos mesmo, um dia falando com um taxista ele me disse q kadett e monza eram os mais resistentes pra uso pq nao quebrava
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
-
- Membro SL/E (Nível 3)
De boa galera!?
Monza é quase indestrutível mesmo, a qualidade do trabalho da GM surpreende. Já faz uns 17 anos que temos um Monza aqui em casa, e nesse tempo, toda semana ele anda cerca de 600Km, sem direito à descanso. Com exceção da pintura, o carro está ótimo. A robustez é um dos motivos pelo qual o Monzão não foi vendido até hoje. Já perdi a conta de em quantas ''crateras'' eu caí numas estradinhas que vão pro sul de Minas Gerais, e mesmo considerando a pancada, o Monza sai inteiro. Depois de cair num buraco você sempre pensa: ''acho que a suspensão já era'', mas quando leva num mecânico, você se surpreende ao saber que nada foi afetado. O motor parece que não acaba, se o proprietário levar à risca a manutenção preventiva, pode acelerar, trabalhar em alta rotação sem dó que não quebra. Com relação ao câmbio, que nunca foi aberto, o único problema que apareceu recentemente está na troca de segunda para terceira marcha, onde dá uma enroscadinha, acredito que seja o sincronizador. O carro é de 1989 e todas as juntas deslizantes (homocinéticas e ''bolachões'') ainda não foram trocadas.
É por isso que pretendo nunca vender meu Monza!
Monza é quase indestrutível mesmo, a qualidade do trabalho da GM surpreende. Já faz uns 17 anos que temos um Monza aqui em casa, e nesse tempo, toda semana ele anda cerca de 600Km, sem direito à descanso. Com exceção da pintura, o carro está ótimo. A robustez é um dos motivos pelo qual o Monzão não foi vendido até hoje. Já perdi a conta de em quantas ''crateras'' eu caí numas estradinhas que vão pro sul de Minas Gerais, e mesmo considerando a pancada, o Monza sai inteiro. Depois de cair num buraco você sempre pensa: ''acho que a suspensão já era'', mas quando leva num mecânico, você se surpreende ao saber que nada foi afetado. O motor parece que não acaba, se o proprietário levar à risca a manutenção preventiva, pode acelerar, trabalhar em alta rotação sem dó que não quebra. Com relação ao câmbio, que nunca foi aberto, o único problema que apareceu recentemente está na troca de segunda para terceira marcha, onde dá uma enroscadinha, acredito que seja o sincronizador. O carro é de 1989 e todas as juntas deslizantes (homocinéticas e ''bolachões'') ainda não foram trocadas.
É por isso que pretendo nunca vender meu Monza!
Boooooorn to be WiiiiiiiiiiiiiiiiiLLLLd!
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Uma vez eu vi, um chevet 87 que parecia 0km.
No vidro trazeiro, estava escrito ESTE NÃO É UM CARRO VELHO, MAS SIM UM CARRO ANTIGO, MELHOR QUE MUITO CARRO NOVO.
Ai vai do dono

No vidro trazeiro, estava escrito ESTE NÃO É UM CARRO VELHO, MAS SIM UM CARRO ANTIGO, MELHOR QUE MUITO CARRO NOVO.
Ai vai do dono