Sou novo por aqui, acabei de adquirir um Monza Classic Se 88/89 cinza.
Sou do Rio de Janeiro, tenho 28 anos e sou apaixonado por carros antigos!
Já queria pedir a ajuda de vcs com o esquema elétrico, quero deixar todas as luzes no padrão original, mas não acho em ligar nenhum ao menos uma foto das lanternas traseiras acesas... Se puderem me ajudar agradeceria muito. Queria ver as luzes de posição, freios e luz de neblina.
Novo Membro
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Novo Membro
Seja bem vindo.
Na seção de manuais deste fórum, está o link para baixar o manual de reparação do Monza 90. Vais servir muito bem no seu Monza.
Na m SMA seção consta também o esquema elétrico refeito pelo Leocastro
Na seção de manuais deste fórum, está o link para baixar o manual de reparação do Monza 90. Vais servir muito bem no seu Monza.
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
Obrigado pela recepção, vou dar uma olhada nesse link!Carlos A. Freire escreveu: ↑05 Out 2018, 20:55 Seja bem vindo.
-
- Estado: Distrito Federal-DF
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
OLÁ, BOA TARDE!!
ME CHAMO GABRIEL TORRES... MORO EM BRASILIA E ACABEI DE ADQUIRIR UM SONHO ANTIGO... UM MONZA!!!!!
... QUANDO SOUBE DO FORUM IMEDIATAMENTE PROCUREI NA NET... ESPERO SER MUITO FELIZ COM MEU XODÓ... UM MODELO 89/90 CLASSIC SE VERMELHO A GASOLINA!!! 
ME CHAMO GABRIEL TORRES... MORO EM BRASILIA E ACABEI DE ADQUIRIR UM SONHO ANTIGO... UM MONZA!!!!!