Meu Monza continua falhando!!!!!!!

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
Abraão Quinco
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Meu Monza continua falhando!!!!!!!

Mensagem não lida por Abraão Quinco »

Boa noite... Algum amigo poderia me ajudar? Meu Monza infelizmente continua falhando... Eu mandei limpar o carburador dele, aí ficou bom um dia só, mas depois voltou a falhar e ficou pior... Aí percebi que estava fugindo faísca pela bobina, aí troquei a bobina pela do MI. O carro continuou falhando... Troquei os cabos de velas, aí o carro ficou um avião e ficou zero... Mas sábado passado fui sair com ele e voltou a falhar de novo ficando muito pior... Fui sair no domingo e continuou falhando... Fui pra Interlagos e na volta ele ficou bom de novo, do nada ele voltou a ficar normal... Fui sair com ele na quarta e voltou a falhar de novo... Não consigo entender esse carro... Alguém poderia me dar uma luz? Em dezembro vai fazer 2 anos que estou com esse carro e as únicas peças que não troquei desde que comprei ele foi as velas e a tampa do distribuidor... Isso pode fazer ele falhar???? Está chegando faísca normal nos cabos... Desde já obrigado...
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: Monza Classic SE
Combustível:: Gasolina

Re: Meu Monza continua falhando!!!!!!!

Mensagem não lida por tyo »

falhas assim podem ser velas cabos tampa rotor e bobina eu aposto que foi a troca pela bobina do mi coloque uma original bosch e faça um teste eu não gosto dessas adaptações
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
Abraão Quinco
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Hj levei num mecânico de confiança ele trocou as velas coloquei originais GM o carro ficou muito bom.....e tbm coloquei uma outra Tampa.....
Abraão Quinco
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Vlw amigo por responder....
Responder