exatamente esse barulho mesmo, parece umas batidas q vem da caixa de mudanças, tambem acontecem quando c liga ou desliga o motor sem o pedal da embreagem acionado, o mecanico onde vou disse q isso pode danificar o disco e plato. Por isso aí, vamo pisa na embreagem p da partiga galera..... kkkk
abraços..
Rodrigo Sibem
Monza SL/E 91 2.0 alcool - Verm Ciprius perol
Restauração viewtopic.php?f=43&t=6527
póximo - assoalho e estofamento
Modificação a ser feita - Motor e rodas
Modificações recentemente feitas: Suspenção
- Óleo para a caixa de marchas manual: Óleo para caixa-de-mudanças SAE 80 RTL para engrenagem helicoidal - coloração vermelha. - Verificar o nível a cada 10000km, não é necessária a troca.
- óleo para a caixa de marchas automática: Óleo Dextron II - Verificar o nivel a cada 10000km, trocar a cada 40000km ou 2 anos
:smt023
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
O óleo original, que é sintético, salvo engano... custa uns 90 reais o litro . O óleo original é da ACDelco.
Mas existe um similar da ipiranga, Isafluido 561 , eu acho... que custa uns 12 reais o litro.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO