Olá pessoal, Eu tenho um Monza GLS 95, mas ele ñ tem mais os retrovisores elétricos originais. Alguém poderia me dizer com posso consegui-los?
O direito até da para achar mais fácil, mas o esquerdo está impossível de achar. Desde já obrigado pela atenção.
Retrovisor elétrico Monza 95
- Gilmar Martins
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Re: Retrovisor elétrico Monza 95
Olá Nil.
Já tentou em desmanches?
Eu consegui dois assim em desmanches legalizado.
Em um Monza que tive o retrovisor foi "levado embora por um ônibus", eu consegui recuperar fazendo uma adaptação. Comprei um retrovisor manual e coloquei o mecanismo dentro. Ficou top.
Talvez você possa fazer o mesmo.
Abs,
Gilmar
Já tentou em desmanches?
Eu consegui dois assim em desmanches legalizado.
Em um Monza que tive o retrovisor foi "levado embora por um ônibus", eu consegui recuperar fazendo uma adaptação. Comprei um retrovisor manual e coloquei o mecanismo dentro. Ficou top.
Talvez você possa fazer o mesmo.
Abs,
Gilmar
Vectra 97 GLS
-
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1995
Obrigado Gilmar Martins. Eu já tentei em alguns desmanches e, em alguns estabelecimentos que reformam mas, só consegui achar o lado direito.
Eu pensei em fazer como vc disse, colocando o mecanismo no manual, mas um mecânico disse que ñ ficaria bom. Vc que já fez, pode me dizer se da algum tipo de problema, ou posso fazer sem medo?
Mais uma vez obrigado, Abs.
Eu pensei em fazer como vc disse, colocando o mecanismo no manual, mas um mecânico disse que ñ ficaria bom. Vc que já fez, pode me dizer se da algum tipo de problema, ou posso fazer sem medo?
Mais uma vez obrigado, Abs.
- Gilmar Martins
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1991
- Injeção: MPFi
Oi Nil, eu já fiz sim e funcionou perfeitamente. Os que estão nos meus foram recuperados assim. Estão funcionando perfeitamente. Inclusive os mecanismos são intercambiáveis, isto é, você pode utilizar os mesmos mecanismos para ambos os lados. Só tomar cuidado na hora da montagem.
Mas veja esse anúncio no OLX, pelo que entendi o valor é pelo par. Se for o preço está bom. É preciso testar para ver se estão mesmo como o anunciado.https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regia ... p=5&xtcr=9
Quando concluir projeto, por favor poste para nós.
Abraços,
Gilmar
Mas veja esse anúncio no OLX, pelo que entendi o valor é pelo par. Se for o preço está bom. É preciso testar para ver se estão mesmo como o anunciado.https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regia ... p=5&xtcr=9
Quando concluir projeto, por favor poste para nós.
Abraços,
Gilmar
Vectra 97 GLS
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Ano: 1995
- Combustível:: GNV
- Injeção: EFi
Eu tenho o par do retrovisor elétrico do Monza tubarão à venda para quem quiser e, funcionando normal.
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Ano: 1996
- Injeção: EFi
Pessoal, temos tópico exclusivo para vendas, para compras e para doações. Favor usar esses tópicos quando for necessário a venda, compra ou doações.
Att,
Carlos Freire
Att,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP