era uma vez...

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
ELTON LUIZ
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: era uma vez...

Mensagem não lida por ELTON LUIZ »

cara eu acredito que a facilidade para a compra de motos e o sistema de aprendizagem falho do detran são os maiores culpados pela situação caótica do transito na parte que toca aos motoqueiros, moro em uma cidad epequena 60000 habitantes e aqui tambem é um caos por causa das motos, em cada tres acidentes dois envolvem motos.
EX -MONZA CLUB 94, AZUL, COMPLETÃO + abertura do porta malas no controle. ATUAL ASTRA SEDAN ADVANTAGE 2007

Imagem
Monzorel
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Monzorel »

Aposto que ele ainda te xingou ?
Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg
dvallado

Mensagem não lida por dvallado »

kraio ki sorte :/

Meus Pesames...
carlosecg
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por carlosecg »

É complicada essa questão de motos vs carros... Só quem anda dos dois lados pra saber. Quando andava de moto podia dizer tranquilo que a maioria dos motoristas são desatentos e não usam o retrovisor. De carro posso dizer tranquilo que a maioria dos motoqueiros são cachorro louco que se acham donos do corredor. Já tive vontade de quebrar retrovisores várias vezes, mas nunca fiz isso.

Mau condutor de veículos existem dos dois lados, não adianta querer derrubar todo mundo pois como o boy do programa do Jo diz, morrem 5 em um dia e no outro chegam 30.

No mais é tocar pra frente, prejuízo material se recupera.
Black Monza SL/E - 86/86 2p Álcool
Responder