Boa Amigos.
Sou novo no fórum.
Tenho um Monza SL/E 1993 verde Vivaldi, há pouco tempo ganhei um computador de bordo, mas não funciona no meu carro, pois ele é 2.0 EFI e o CB é do carburado.
Se alguém no fórum tiver um do EFi e tiver interesse de trocar só falar.
Funcionando perfeito, não tenho interesse em lucro na peça, por acaso não tiver alguém disponível para trocar e quiser ele faço a doação.
Computador de Bordo Monza Carburado
Regras do fórum
ATENÇÃO USUÁRIO: O site MONZEIROS.COM NÃO é responsável pelas vendas efetuadas nos classificados, portanto fique atento ao vendedor do produto, peça sempre referências e informações sobre o mesmo e seus produtos. As negociações são por sua conta e risco.
ATENÇÃO USUÁRIO: O site MONZEIROS.COM NÃO é responsável pelas vendas efetuadas nos classificados, portanto fique atento ao vendedor do produto, peça sempre referências e informações sobre o mesmo e seus produtos. As negociações são por sua conta e risco.
-
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Computador de Bordo Monza Carburado
Boa noite pessoal.
Não tenho mais disponível o computador de bordo, mas tenho outras peças aqui de Monza caixote para doação, novas e usadas.
Se alguém precisar é só falar.
Não tenho mais disponível o computador de bordo, mas tenho outras peças aqui de Monza caixote para doação, novas e usadas.
Se alguém precisar é só falar.
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Computador de Bordo Monza Carburado
Retrovisor elétrico ou só os motores?
Monza 91 automático (AGORA PLACA PRETA,)