Diego Paiva escreveu:Pra galera que curte originalidade Coloquei os emblemas originais no monzão!!! Depois de muito sufoco, consegui achar!!!! Mas ainda está faltando o nome GLS. Aproveitei a hora do almoço pra comprar os emblemas e cola-los na tampa
E ae, o que acham? Ficou melhor?
Nooossa !! Mas melhorou DEMAIS ! ! Notou como agora o emblema preenche o espaço certinho?? Quando é usado aquele do ultimo monza que é menorzinho no lugar desse, ficava A cara de Gambiarra de farofeiro ! ! heheh! ! COmo esse seu Monza é bonitaço, inteirão e original, eu acho que esse seu juízo veio em boa hora ! hehehhehe! !
Gostei dessa parte que vc falou " Gambiarra de farofeiro ! ! heheh! !" :smt005
Então, hj o cara me ligou dizendo que o emblema GLS já tinha chegado . Amanhã irei pegar!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Nada de sossegar! prox semana acho que vou internar ele na funilaria, pra fazer os retoques e tirar as malditas ferrugens!
Ai eu posso ficar mais tranquilo, depois disso
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
galera mandei um amigo comprar os plaquetinhas para o meu monza "monza , GL . chevrolet... mas veio era do soh o chevolet da certo o GL e MONZA vieram do modelo antigo....... agora vou mandar pintar os velhos mesmo talvez de branco pra combinar com o carro.