Cambio Rustico
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Cambio Rustico
Então galera..
Ultimamente tenho percebido que os engates do monza estão cada vez mais dificil,principalmente a 2ª
Recentemente o pedal da embreagem desceu e logico ficou impossivel de engatar as marchas.
Achei que fosse o cabo da embreagem quebrando os fiozinhos ja,e resolvi trocar,ficou bom mais não ficou 100%
A embreagem ficou mais molinha e com bem menos ruidos quando piso,só que ainda ta ruin de engatar,
vira e mexe eu do umas arranhadas de marcha,e da a impressão que eu não estou pisando direito na embreagem,parece que tem alguma coisa prendendo,a 2ª principalmente está terrivel...
o que pode ser agora?? alguem daqui ja passou por isso ou ja sabe o que pode ser o problema???
Flw
Ultimamente tenho percebido que os engates do monza estão cada vez mais dificil,principalmente a 2ª
Recentemente o pedal da embreagem desceu e logico ficou impossivel de engatar as marchas.
Achei que fosse o cabo da embreagem quebrando os fiozinhos ja,e resolvi trocar,ficou bom mais não ficou 100%
A embreagem ficou mais molinha e com bem menos ruidos quando piso,só que ainda ta ruin de engatar,
vira e mexe eu do umas arranhadas de marcha,e da a impressão que eu não estou pisando direito na embreagem,parece que tem alguma coisa prendendo,a 2ª principalmente está terrivel...
o que pode ser agora?? alguem daqui ja passou por isso ou ja sabe o que pode ser o problema???
Flw
Monza 1986 SL/E 1.8 a Álcool - Verde Esmeralda

Monza...Você vai entender quando tiver um.
Fotos:
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Re: Cambio Rustico
Como está a altura da embreagem?
Pode ser só uma regulagem na altura dela.
Pode ser só uma regulagem na altura dela.
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Re: Cambio Rustico
No kadett do meu primo era o trambulador. Segunda ruim de entrar e às vezes arranhava.
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Re: Cambio Rustico
Puuts vou torcer que seja o trambulador mesmo,porque eu não to afim e nem com dinheiro pra trocar embreagem nenhuma.. :smt011
e tem mais algo que possa ser tbm?? álem de embreagem baixa e trambulador??
Flw
e tem mais algo que possa ser tbm?? álem de embreagem baixa e trambulador??
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Re: Cambio Rustico
Se fosse na embreagem, aconteceria em todas as marchas e nao apenas em uma. Tente mudar a altura da embreagem apesar de eu achar complicado este problema. Eu aposto no trambulador.
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Re: Cambio Rustico
Valew pessoal pela dica!
assim que tiver um tempo e dinheiro vou pedir pro meu mecânico ver isso pra mim( naum sei mexer com essas coisas)
naum sei se é dificil
Obrigado a todos! :smt023
assim que tiver um tempo e dinheiro vou pedir pro meu mecânico ver isso pra mim( naum sei mexer com essas coisas)
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Re: Cambio Rustico
Regular a embreagem é moleza!
Levante o pedal da embreagem e calce-o.... ou então peça pra alguém segurar...
Dai vc vai lá no cofre do motor... O cabo da embreagem fica do lado esquerdo(motorista) do cofre, logo abaixo da bateria.
Na ponta do cabo tem uma espécie é de porca, que é onde se faz a regulagem. Daí basta girar esta porca para levantar ou abaixar o pedal da embreagem.
Abraço!
Levante o pedal da embreagem e calce-o.... ou então peça pra alguém segurar...
Dai vc vai lá no cofre do motor... O cabo da embreagem fica do lado esquerdo(motorista) do cofre, logo abaixo da bateria.
Na ponta do cabo tem uma espécie é de porca, que é onde se faz a regulagem. Daí basta girar esta porca para levantar ou abaixar o pedal da embreagem.
Abraço!
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Re: Cambio Rustico
Diego, da pra fazer isto direto na porca, não precisando levantar o pedal, apesar de que desta forma é mais fácil rsrsrs.Diego Paiva escreveu:Regular a embreagem é moleza!
Levante o pedal da embreagem e calce-o.... ou então peça pra alguém segurar...
Dai vc vai lá no cofre do motor... O cabo da embreagem fica do lado esquerdo(motorista) do cofre, logo abaixo da bateria.
Na ponta do cabo tem uma espécie é de porca, que é onde se faz a regulagem. Daí basta girar esta porca para levantar ou abaixar o pedal da embreagem.
Abraço!