Bati meu Monza 500EF =//
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Bati meu Monza 500EF =//
TAh ae mais fotos, como o mozinha tava! =)
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Eram belas essas rodas estrela
Poxa, sacanagem velho... Bater carro sempre da um nó no coração =[
O seu caso ainda foi pior que o meu, eu lamento por isso velho...
Vou ver oque fazer quando terminar de arrumar ele.. acho que vou vendê-lo e pegar um Vectra A, veremos oque vai aparecer por aí... "desgostei" do carro, desgostei mesmo.. não dei sorte, bola pra frente, é a segunda vez que me batem em 6 meses de Monzinha :smt010

Poxa, sacanagem velho... Bater carro sempre da um nó no coração =[
O seu caso ainda foi pior que o meu, eu lamento por isso velho...
Vou ver oque fazer quando terminar de arrumar ele.. acho que vou vendê-lo e pegar um Vectra A, veremos oque vai aparecer por aí... "desgostei" do carro, desgostei mesmo.. não dei sorte, bola pra frente, é a segunda vez que me batem em 6 meses de Monzinha :smt010
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Cara sem ser machista,quando v.c ver uma mulher ná frente fica esperto, éla pode parar derrepente.
Uma vez uma mulher freiou um passat ná minha frente, quando o sinal deu o amarelo detalhe éla já estava sobre á faixa
de pedestre. Conclusão eu estava de moto, e não deu tempo de parar, dai hoje to com um monte de parafuso no joelho. :smt010 :smt010
Uma vez uma mulher freiou um passat ná minha frente, quando o sinal deu o amarelo detalhe éla já estava sobre á faixa
de pedestre. Conclusão eu estava de moto, e não deu tempo de parar, dai hoje to com um monte de parafuso no joelho. :smt010 :smt010
-
- Membro GL (Nível 2)
Palpite:
1° Preto
2° Branca
3° Azul Gunrundi (Fiat)
1° Preto
2° Branca
3° Azul Gunrundi (Fiat)
Monza outra vez...2.0 SL/E 1991 Gasolina 4p. Vinho Completo com ar.
-
- Membro GL (Nível 2)
É CARA INFELIZMENTE PARA O CODIGO DE TRANSITO VC TA ERRADO!!! PELO MENOS AQUI NO RIO É ASSIM BATEU NA TRASEIRA NEM ADIANTA ARGUMENTAR , TA ERRADO!!!!!
mas como dizem por ai quem ta na chuva e pra si molhar
mas vc ja ta se molhando muito!rrs
brincadeiras a parte boa sorte no conserto do monzao
mas como dizem por ai quem ta na chuva e pra si molhar
mas vc ja ta se molhando muito!rrs
brincadeiras a parte boa sorte no conserto do monzao
monza 92/93-1.8 SL - alcool/GNV
Pilares-RJ
Pilares-RJ
-
- Membro GL (Nível 2)
Verdade, ultimamente não tenho dito muito sorte com meu carro, esse ano eh a 2º Batida.
Ano passado Bateu o motor.
Ae os amigos ficam falando pra eu vender, que soh eh problema, mais eu não qro, sou muito apegado esse carro,
Amor incondicional.
=)
Ano passado Bateu o motor.
Ae os amigos ficam falando pra eu vender, que soh eh problema, mais eu não qro, sou muito apegado esse carro,
Amor incondicional.
=)
-
- Membro GL (Nível 2)
Esse papo de quem bate atrás é sempre errado é UMA ERRADA ! ! ! EU já ganhei um processo contra a seguradora MINAS BRASIL onde bati atrás de uma segurada deles que freiou subitamente no sinal verde ! E ela vacilou por ter assumido essa freiada... Existe na verdade uma PRESUNÇÃO de culpa de quem estava atrás, cabe a voce provar que ela é que errou ou agiu de maneira a criar a situação que ocasionou em colisão. Do mesmo modo que resultado de perícia não é quem te condena como culpado. A perícia é um INSTRUMENTO a mais para que o juiz decida a respeito do seu caso. Dependendo da forma como ela mudou de faixa, do dano no carro dela e etc... da até pra provar que ela te fechou ou impossibilitou uma manobra evasiva sua.
Sugiro que todos aqui deem uma olhadinha nos arts. 29 a 35 do código de transito. E sugiro a voce, Renato duas coisas, primeiro: arrume um bom advogado que entenda de transito e carros, pra te defender no juizado especial de acidentes de transito, ou na justiça comum, se for o caso, pra que pelo menos cada um fique com seu prejuízo e segundo: não troque a cor do carro e sim a RODA DE HONDA CIVIC que voce colocou nele! !! E com o emblema da HONDA ainda por cima ! Heheh! ! Essa heresia é que tá fazendo seu carro se revoltar... crença por crença, superstição por superstição, eu prefiro acreditar nessa... sacou ??
Abraços! E boa sorte !
Sugiro que todos aqui deem uma olhadinha nos arts. 29 a 35 do código de transito. E sugiro a voce, Renato duas coisas, primeiro: arrume um bom advogado que entenda de transito e carros, pra te defender no juizado especial de acidentes de transito, ou na justiça comum, se for o caso, pra que pelo menos cada um fique com seu prejuízo e segundo: não troque a cor do carro e sim a RODA DE HONDA CIVIC que voce colocou nele! !! E com o emblema da HONDA ainda por cima ! Heheh! ! Essa heresia é que tá fazendo seu carro se revoltar... crença por crença, superstição por superstição, eu prefiro acreditar nessa... sacou ??
Abraços! E boa sorte !
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Eu também não concordo mas o tempo dedistância é de 3seg. Neste caso, o limite de velocidade sendo 60km/h, tem total condição de evitar a colisão. Agora como o Renato falou, ele estava pisando no monza, ou seja, garanto que estava muito acima de 60km/h. Quem está na frente julga se é possível se arriscar e passar com o sinal amarelo pois ele pode a qualquer momento virar vermelho então tu está furando o sinal. Se tu está atrás e "acha" que ela vai passar está muito errado. Neste caso, é preciso verificar se no momento que ela trocou de faixa durante a freada, ela estava dentro da faixa contínua aonde é proibido fazer troca de faixa. Se ela estava lá e trocou de faixa, ela está errada pois fez uma manobra proibida e tem total responsabilidade pelo acidente. Agora se foi antes da faixa continua e ela trocou, tu deveria estar atento e trocado para a faixa dela, ou como seria o correto, ter reduzido ao ver o sinal amarelo.luizh escreveu:Esse papo de quem bate atrás é sempre errado é UMA ERRADA ! ! ! EU já ganhei um processo contra a seguradora MINAS BRASIL onde bati atrás de uma segurada deles que freiou subitamente no sinal verde ! E ela vacilou por ter assumido essa freiada... Existe na verdade uma PRESUNÇÃO de culpa de quem estava atrás, cabe a voce provar que ela é que errou ou agiu de maneira a criar a situação que ocasionou em colisão. Do mesmo modo que resultado de perícia não é quem te condena como culpado. A perícia é um INSTRUMENTO a mais para que o juiz decida a respeito do seu caso. Dependendo da forma como ela mudou de faixa, do dano no carro dela e etc... da até pra provar que ela te fechou ou impossibilitou uma manobra evasiva sua.
Abraços! E boa sorte !
Como já havia falado antes.
Mas tem uma coisa, coloca os custos de adovgado, todo o tempo que vai ficar rolando o processo, e por ai vai. Eu já levei uma batida com o meu pai, nós estando na frente, e nós nem discutimos, admitimos a culpa e pagamos, quer dizer, ele pagou, ele que tava no volante rsrsr.