Sem maisRafaelo escreveu:sabe o que é! o esquema funça assim no brasil agente nao ganha o suficiente pra modificar os carro, entao partimos pro enjambre cortamo molas,esquentamo,encolhe etc etc. isso tira sua caracteristica de segurança por motivos obvio... custo? é bem baixo cabe no orçamento do padrao brasileiro
agora tu que faze no modo legal, com segurança entao tu vai investir e tb vai passa fome. molas rebaixadas e preparadas 500 reais, kit de suspensao regulavel 850,00.
agora eu pergunto qual vc vai optar?
é por isso que acontece acidente, e outras fatalidade o pessoal nao tem grana pra faze a coisa certa, a nao ser os adonados da vida ai
GOSTO DE REBAIXAR!!!
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Maranhão-MA
- Modelo: Monza GL
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Rafaelo , o problema num é isso naum manuw, to colocando a minha suspençao de rosca acho q amanha, mais tenho certeza q sempre vou ser parado , o policimento de nossas cidades é mal preparado e ganha mal, eles pegam propinas pra complementar a grana do mes. pode esta certo disso :/
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
80% das pessoal rebaxam o carro cortando ou esquetando isso é fato sao poucos que vao la na loja compra um kit de rosca
vai faze algo em torno de 100 reais pra corta ou esquenta, agora quem pode vai la e compra o kit e fica mais seguro
que niguem venha me dizer que corta mola e esquentar e seguro andar, mais cedo ou mais tarde vai ter problema
se tu esquenta a mola perde a propriedade elastica e fica fragil ja que e temperada por natureza. pego um buraco e quebra de mola.
se corto pode escapar da bandeja. e por ai vai
a coisa mais certa pra se faze, e compra o jogo de mola especial essas que rebaixa sem perde suas propriedade, ou entao parte pra rosca.
eu nao rebaxei o meu ainda por esse motivo nao quero me mata, vo espera e pega um kit.
sim se os cara querem te para vao para de qualque jeito infelismente pq ta baixo, mas acho que tu pode tirar uma licença no imetro de segurança pra andar com a rosca eu acho
vai faze algo em torno de 100 reais pra corta ou esquenta, agora quem pode vai la e compra o kit e fica mais seguro
que niguem venha me dizer que corta mola e esquentar e seguro andar, mais cedo ou mais tarde vai ter problema
se tu esquenta a mola perde a propriedade elastica e fica fragil ja que e temperada por natureza. pego um buraco e quebra de mola.
se corto pode escapar da bandeja. e por ai vai
a coisa mais certa pra se faze, e compra o jogo de mola especial essas que rebaixa sem perde suas propriedade, ou entao parte pra rosca.
eu nao rebaxei o meu ainda por esse motivo nao quero me mata, vo espera e pega um kit.
sim se os cara querem te para vao para de qualque jeito infelismente pq ta baixo, mas acho que tu pode tirar uma licença no imetro de segurança pra andar com a rosca eu acho
-
com relaçao a esquentar a mola, meu amigo diego paiva disse q vc tem q resfriala com oleo pra q ela naum fique seca, mais fora isso eu tenho carros rebaixados com molas cortadas a mais de 10 anos e nunca tive um problema se quer com segurança, pelo contrario o carro fica com muita estabilidade. mais tudo bem cada um com seu gosto hehehe. abraço 

-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
sim eu seijr.glaucio escreveu:com relaçao a esquentar a mola, meu amigo diego paiva disse q vc tem q resfriala com oleo pra q ela naum fique seca, mais fora isso eu tenho carros rebaixados com molas cortadas a mais de 10 anos e nunca tive um problema se quer com segurança, pelo contrario o carro fica com muita estabilidade. mais tudo bem cada um com seu gosto hehehe. abraço
mas como eu disse prefiro juntar uma grana e compra molas especiais, eu so chato com segurança ja vi amigos meus irem por causa disso
ah tb tem aquilo vai depende de como o cara guia o carro tb se ele da pau, passa rapido no quebra mola,etc
falow

-
esse fato ai é muito importante ate pq , de qualquer forma q ele for rebaixado, o motorista tem q saber guia-lo de uma forma especial, pra mim esse é o charm do carro rebaixado, alem do visual mais esportivo. todos os carros mais desejados do mundo saum baixos(ferrari, porsche,bmw e por ai vai). 

-
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: GOSTO DE REBAIXAR!!!
EM 1989 você ja pensava em carro rebaixado... Putz grila... Naquela época so carro de competição era rebaixado ou um ou outro que me lembre...jr.glaucio escreveu:Eu sou apaixonado por carro desde criança, com 12 anos tive meu primeiro carro rebaixado, hj tenho 29 e meu monza tem q ser no OSSO, acho muito lindo .QUERO DEIXAR AQUI MEU VOTO PARA LEGALIZARO REBAIXAMENTO AFINAL O CARRO È NOSSO E PAGAMOS IPVA TODO ANO> abraço aos monzeiros
-
Re: GOSTO DE REBAIXAR!!!
so q inicialmente so rebaixava a frente, o carro ficava embicado pra frente, so começei a gostar de rebaixar traseira bem depois!!Bernardo Gaetani escreveu:EM 1989 você ja pensava em carro rebaixado... Putz grila... Naquela época so carro de competição era rebaixado ou um ou outro que me lembre...jr.glaucio escreveu:Eu sou apaixonado por carro desde criança, com 12 anos tive meu primeiro carro rebaixado, hj tenho 29 e meu monza tem q ser no OSSO, acho muito lindo .QUERO DEIXAR AQUI MEU VOTO PARA LEGALIZARO REBAIXAMENTO AFINAL O CARRO È NOSSO E PAGAMOS IPVA TODO ANO> abraço aos monzeiros