Neon no monzão será q fica bom?

Assuntos específicos relacionados à rodas, spoilers, pára-choques, etc.
alpha
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Neon no monzão será q fica bom?

Mensagem não lida por alpha »

Acho que neon embaixo do monza nao fica legal, porem o meu quando comprei ja veio com led-neon no painel e fica bem legal, ai aproveitei e coloquei led-neon azul embaixo do painel direcionados para os pedais e para o assoalho no lado do passageiro. Achei que ficou bem legal e discreto. estao ligados no circuito da lanterna, ao ligar a lanterna acende os neon. Acho que nao ficou de mau gosto e é bem barato de se instalar
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Monza S/R 1986 - Alcool - Cor: Prata
William Medeiro
Cinegrafista
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Cinegrafista »

Leds no painel é "bom também",coloquei nos comandos do ar tambem e ficou legal, o que vc coloca dentro do seu carro fica bom, é extremamente pra sua satisfação e 100 % é vc quem curti, mas fora do MONZÃO não tem jeito não, vão te zuar.
MONZÃO SL/E 91, 1.8 , Alcool( O Monzão e o dono), Carburado
Vidros, Retrovisores e Portamalas Elétricos, Alarme e Trava.

Imagem
Fotos
viewtopic.php?f=33&t=5538
Hiroshi
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Hiroshi »

Olha também acho que fora pode ser um pouco chamativo, se seu Monza for fuçadão tunado e quer chamar a atenção, deve se preparar para as críticas, eu instalei um monte de iluminação no carro que tinha, vendi mas tirei tudo e vou colocar no próximo, mas é tudo interno e discreto, do lado de fora sou mais de modificar lanternas, colocar uma lanterna vermelha de serra na trazeira, mudar as setas para ficar direto acesas, xenon, etc. Eu também gosto de umas luzinhas :lol:
BR MONZA
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por BR MONZA »

Neon no Monza??? :smt017
Gosto é gosto, mas eu acredito que neon não fique bom em nenhum carro, muito menos no Monza, que apesar do seu belo desenho, não é uma boa base para esses ''exageros pós velozes e furiosos''. A não ser como alternativa de iluminação do painel de instrumentos, quando bem feito o serviço. O legal é investir num bom jogo de rodas e em pneus de perfil mais baixo, ''dar um grau'' nas pinças de freio, colocar discos maiores, rebaixar um pouco se for o caso, enfim, investir num visual esportivo porém em equilíbrio com o carro; nada de aerofólios gigantescos ou spoilers desproporcionais. O motor e a suspensão (além de rebaixar, dependendo da situação) não podem ser esquecidos, pois se o visual é agressivo, o carro tem q andar! :evil:
O principal em qualquer modificação é o EQUILIBRIO; às vezes o desenho de um carro demora anos pra ser finalizado e com cinco reais alguém consegue acabar com o visual do carango.
Flwsss!
Boooooorn to be WiiiiiiiiiiiiiiiiiLLLLd!
Maninho.gt

Mensagem não lida por Maninho.gt »

alpha escreveu:Acho que neon embaixo do monza nao fica legal, porem o meu quando comprei ja veio com led-neon no painel e fica bem legal, ai aproveitei e coloquei led-neon azul embaixo do painel direcionados para os pedais e para o assoalho no lado do passageiro. Achei que ficou bem legal e discreto. estao ligados no circuito da lanterna, ao ligar a lanterna acende os neon. Acho que nao ficou de mau gosto e é bem barato de se instalar

Pois é, neon de baixo do carro eu também acho palha, mas de baixo do painel é bacana, dá um visual legal no Monzão de noite!!
Eu queria colocar no meu, mas nem sei como é isso, e como se coloca, se souber me dizer e citar valores, talvez me ajude!!
Abraço!!
Vlw!!
:smt023
gabrielbacelar
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por gabrielbacelar »

será q rola fazer tipo um lanterna de led pro porta malas? aquela luz q tem nele é muito fraca. e pro capo? será q ficaria legal? tipo com led branco mesmo, só pra iluminar, nada a ver com tunnar.
..::Projeto Manuais para todos::..
Monza Classic SE 2.0 Gasolina/GNV 88/89
Caixote
Trio Eletrico, AC, 4P, Completao
só nao tem CB

Verde Metálico

Projeto Futuro: Water4Gas
Projeto Mais Pra Frente: Monza Elétrico muito caro :(

199.000 Motor Zerinho. :D
Precisando de um alternador Bosh 90A pra monza 88 Novo. Quem souber onde acho, me avise please! pm-me!!!
Gustavo Turolla
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Gustavo Turolla »

Neon só fica bom em tuning muito extremo, na minha opinião.
Mas mesmo assim, o carro fica parecendo um scanner de mão.
SL/E 93 Vermelho Maiorca(?) - 70.000km originais
2.0 efi, completo, disco nas 4, tudo elétrico.
Manual, chave reserva, alarme original... E ainda falta bastante coisa.

batido, saindo da funilaria eu posto fotos.
Jadas

Mensagem não lida por Jadas »

Na minha opiniao fica bacana sim, gosto do estilo agressivo, tunning, e com certeza aprovaria o neom embaixo do carro, claro que se for feito um serviço bacana, pois tambem ja vi casos em que colocaram um farol de milha embaixo do motor... ai sim... é pra acabar.... :smt021
Responder