Discordo, eu sou bonito, pergunta a Diego Paiva!!!Malagoli escreveu:![]()
Só OFF nesse tópico auahuhaeuhuae
Belos carros, feios donos :smt023

Discordo, eu sou bonito, pergunta a Diego Paiva!!!Malagoli escreveu:![]()
Ihhhhh esse papo ta começando a ficar estranho didi ehehehheheheRosberg escreveu:Discordo, eu sou bonito, pergunta a Diego Paiva!!!Malagoli escreveu:![]()
Ele foi lá só pra mim humilhar, pois sabe que meu carro é financiado até o talo e a hilux do caseiro não é.Gustavo Turolla escreveu:Olha o papo dos caras... vix...
o astrão eu já tinha visto, esse tal de monza verde também já to cansado de ver, mas os donos... quanta gente feia!
pela mãe do guarda!
ahahahahhahahaha![]()
![]()
Sobre a hilux do Didi, é verdade sim. Ele até me falou no msn que iria com a hilux do caseiro só pq ele tirou os spinners, q era mto baiano. Disse que a Gallardo da mãe dele tava no conserto.
vc ta com o espirito monzeiro ehehehehhe, tem um topico q fiz uma vez q sao as fotos dos monzeiros seria interessante vc colocar a sua tbm heheheheh, tenho ate q colocar outra minha pq depois q fiz reduçao de estomago ja perdi 50 kilinhos heheh.Igor Conrado escreveu:Ai Galera. Num conheço ninguém...
Mas que num salva um... isso eu tenho certeza....
Só gente feia em!!!!!!
KKKKKK... brincadeira em didi do agreste.
jr.glauco,jr.glaucio escreveu:vc ta com o espirito monzeiro ehehehehhe, tem um topico q fiz uma vez q sao as fotos dos monzeiros seria interessante vc colocar a sua tbm heheheheh, tenho ate q colocar outra minha pq depois q fiz reduçao de estomago ja perdi 50 kilinhos heheh.Igor Conrado escreveu:Ai Galera. Num conheço ninguém...
Mas que num salva um... isso eu tenho certeza....
Só gente feia em!!!!!!
KKKKKK... brincadeira em didi do agreste.