jr.glaucio escreveu:qual a roda q vc ta usando agora? é do astra ou a outra? gostei mais da do astra ta fino, rebaxadinho né . lindo
To usando a outra aro 16 ..essa do astra e bonita mais tive ela logo quando lançou entaum optei por trocar, essa que to usando agora e da marca NOVA, pintura vernizada e fundo preto valeu!!! fui ahhh teu tambem ta bonito cara..abraço
dedehulck escreveu:fino de mais daconta ..qual ALTOS vc usa ?
Dois subs da hinor 250rms ...com um corzus 1002 600rms mono pra empurrar os dois..um outro corzuz estereo pr100 4canais 100rms cada pra empurrar dentro os falantes estereo, 4 bomber ,dois de porta...dois no tampao...100 rms cada.aparelho sony e dvd napoli com tela de 7 matriz ativa..
No m eu monza tinha dois de 12 da hinor tambem que nem o seus 1 1010 da pyramid 1 super pro de 1200 com 14 cornetas ....estes ALTOS
dedehulck escreveu:fino de mais daconta ..qual ALTOS vc usa ?
Dois subs da hinor 250rms ...com um corzus 1002 600rms mono pra empurrar os dois..um outro corzuz estereo pr100 4canais 100rms cada pra empurrar dentro os falantes estereo, 4 bomber ,dois de porta...dois no tampao...100 rms cada.aparelho sony e dvd napoli com tela de 7 matriz ativa..
No m eu monza tinha dois de 12 da hinor tambem que nem o seus 1 1010 da pyramid 1 super pro de 1200 com 14 cornetas ....estes ALTOS
eu gosto desse falante dede..acho a batida dele bem longa
eu tbm gosto de hinor, mais pra mim selenium é melhor ainda , tinha dois antigos sub1200 que ra muito bom, troquei por selenium e ficou ainda melhor heheh.