COM OS ANOS DE USO JA TIVE QUE CAMBIAR O KIT DA EMBREAGEM POR DUAS VEÇES MAS TENHO NOTADO QUE O PEDAL DA EMBREAGEM TEM FICADO MAIS ALTO (ESTA MAIS ALTO QUE O DE FREIO! ) Y DIZERAM-ME QUE NAO SE PODE AJUSTAR.
E ISSO CERTO? ALGUEM TEVE ESE PROBLEMA ALGUMA VEZ?
sunman escreveu:COM OS ANOS DE USO JA TIVE QUE CAMBIAR O KIT DA EMBREAGEM POR DUAS VEÇES MAS TENHO NOTADO QUE O PEDAL DA EMBREAGEM TEM FICADO MAIS ALTO (ESTA MAIS ALTO QUE O DE FREIO! ) Y DIZERAM-ME QUE NAO SE PODE AJUSTAR.
E ISSO CERTO? ALGUEM TEVE ESE PROBLEMA ALGUMA VEZ?
Dá pra ajustar sim, existe uma porca no cabo de embreagem onde se regula a altura do pedal da embreagem. Estranho é o pedal estar ficando mais alto....pensei que quando a embreagem fosse se desgastando o pedal fosse ficando mais baixo....
Abraços.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
sunman escreveu:COM OS ANOS DE USO JA TIVE QUE CAMBIAR O KIT DA EMBREAGEM POR DUAS VEÇES MAS TENHO NOTADO QUE O PEDAL DA EMBREAGEM TEM FICADO MAIS ALTO (ESTA MAIS ALTO QUE O DE FREIO! ) Y DIZERAM-ME QUE NAO SE PODE AJUSTAR.
E ISSO CERTO? ALGUEM TEVE ESE PROBLEMA ALGUMA VEZ?
Dá pra ajustar sim, existe uma porca no cabo de embreagem onde se regula a altura do pedal da embreagem. Estranho é o pedal estar ficando mais alto....pensei que quando a embreagem fosse se desgastando o pedal fosse ficando mais baixo....
Abraços.
POR ACASO SE TENTOU REGULAR NESSA PORCA MAIS O PEDAL FICABA NA ALTURA CORRETA MAIS NO FUNCIONAMENTO DABA PROBLEMAS
Diego_Paiva escreveu:Não dá problemas não, o funcionamento da embreagem ficara o mesmo....a função desta porca....e justamente regular a altura do pedal da embreagem.
Abraço.
Vixi manow , o meu ta bem pra cima mesmo do pedal de freio..chega até ser feio..mais quando eu abaixei fico duro q é uma desgraça o cambio..ai meu pai mandou ver..é melhor deixar alto q o cambio fica mais mole...
Falow
Diego_Paiva escreveu:Não dá problemas não, o funcionamento da embreagem ficara o mesmo....a função desta porca....e justamente regular a altura do pedal da embreagem.
Abraço.
Vixi manow , o meu ta bem pra cima mesmo do pedal de freio..chega até ser feio..mais quando eu abaixei fico duro q é uma desgraça o cambio..ai meu pai mandou ver..é melhor deixar alto q o cambio fica mais mole...
Falow
Sua embreagem ja deve tá no fim.... pois no meu monza o pedal da embreagem fica quase igual ao do freio, um pouco mais baixo... e as marchas entram normalmente.....
Abraço
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Diego_Paiva escreveu:Não dá problemas não, o funcionamento da embreagem ficara o mesmo....a função desta porca....e justamente regular a altura do pedal da embreagem.
Abraço.
Vixi manow , o meu ta bem pra cima mesmo do pedal de freio..chega até ser feio..mais quando eu abaixei fico duro q é uma desgraça o cambio..ai meu pai mandou ver..é melhor deixar alto q o cambio fica mais mole...
Falow
ISO MESMO E O QUE PASA COM O MEU Y FICA ASSIM COM O KIT POSTO NOVO JA TENTEI REGULAR MAS SE BAIXO O PEDAL DEPOIS NAO ENTRAO AS MUDANÇAS