INJETAR X TURBINAR

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
JOHNATHAS
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 49
Registrado em: 25 Jan 2008, 00:37
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

INJETAR X TURBINAR

Mensagem não lida por JOHNATHAS »

AEW AMIGOS TO AKI DNOVO POIS TO COM UMA GRANDE DUVIDA!!!!!!!
ESSA SEMANA FUI NA MECANICA FAZER UM ORÇAMENTO PRA TURBINAR O MONZAO, CHEGUEI LAH COMENTEI QUE TAMBEM TAVA COM PLANOS DE POR UMA INJEÇAO MPFI SOH QUE NAUM TAVA AXANDO AS PEÇAS!!!
VEM O MECANICO E MIM MOSTRA UM VECTRA COM A INJEÇÃO COMPLETA LAH DESMONTADA HAUHUAHUHAUS E AGORA?
O DUVIDA CRUEL KKKKKKKKKKKKK
A INJEÇÃO COMPLETA ELE PEDIU 1600,00 + 500 PRA INSTALAR
PRA TURBINAR FICOU 2000,00 SEM O ESCAP.
JA DEI 1500.00 PRA ELE RRSRSRSS
VO LEVAR O CARRO SEMANA QUE VEM ATE LAH RESOLVO...
E VC O Q FARIA?
ABRSÇS :smt005
Monza2.0 89 classic AZULAO
José Leal
MODERADOR
Mensagens: 7320
Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: INJETAR X TURBINAR

Mensagem não lida por José Leal »

Johnathas, eu nem pensaria 2X... mandaria o sistema de injeção no carro. Depois pensaria em turbo, pois turbinar com carburador é canseira.

Até mais.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
TheRipper
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 942
Registrado em: 27 Jan 2008, 00:00
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: INJETAR X TURBINAR

Mensagem não lida por TheRipper »

José Leal escreveu:Johnathas, eu nem pensaria 2X... mandaria o sistema de injeção no carro. Depois pensaria em turbo, pois turbinar com carburador é canseira.

Até mais.

É, nisso eu concordo, só achei a injeção cara, bem como a MDO pra instalar :?
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: INJETAR X TURBINAR

Mensagem não lida por 500EF »

Turbinar com carburador + gerenciador também deve funcionar bem, mas ainda será um carburado na fase aspirada.

A escolha entre turbinar ou injetar é bem pessoal. Depende do que você quer, quanto pode investir, etc.. Obviamente, o ideal é se conseguir fazer as duas coisas... hehehe

Mas está meio cara esta injeção, hein?

Injeções completas de AP costumam ser vendidas por volta de R$ 1.000,00. Dá mais uma procurada pelos "shoppings de peças usadas" por aí, e depois faça uma contra-proposta para o cara da oficina (a vantagem de comprar o kit instalado é que qualquer problema, vai ser responsabilidade dele, e não vai ficar aquele famoso "jogo de empurra" :wink: ).
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Theidi
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Ago 2008, 15:17
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: INJETAR X TURBINAR

Mensagem não lida por Theidi »

JOHNATHAS escreveu:VEM O MECANICO E MIM MOSTRA UM VECTRA COM A INJEÇÃO COMPLETA LAH DESMONTADA HAUHUAHUHAUS E AGORA?
Fala Johnathas ! Blz ?

Mas ele disse que instala no seu carro ? Só a injeção ? Se for só a injeção, ele vai ter que adaptar uma roda fônica... Veja direito amigo, pq pode ser q precise de mais coisas... E conseqüentemente aumenta os custos !

Abraços ! Fique c/ Deus ! :smt023
Responder