AEW AMIGOS TO AKI DNOVO POIS TO COM UMA GRANDE DUVIDA!!!!!!!
ESSA SEMANA FUI NA MECANICA FAZER UM ORÇAMENTO PRA TURBINAR O MONZAO, CHEGUEI LAH COMENTEI QUE TAMBEM TAVA COM PLANOS DE POR UMA INJEÇAO MPFI SOH QUE NAUM TAVA AXANDO AS PEÇAS!!!
VEM O MECANICO E MIM MOSTRA UM VECTRA COM A INJEÇÃO COMPLETA LAH DESMONTADA HAUHUAHUHAUS E AGORA?
O DUVIDA CRUEL KKKKKKKKKKKKK
A INJEÇÃO COMPLETA ELE PEDIU 1600,00 + 500 PRA INSTALAR
PRA TURBINAR FICOU 2000,00 SEM O ESCAP.
JA DEI 1500.00 PRA ELE RRSRSRSS
VO LEVAR O CARRO SEMANA QUE VEM ATE LAH RESOLVO...
E VC O Q FARIA?
ABRSÇS :smt005
INJETAR X TURBINAR
-
- Membro SL (Nível 1)
- Mensagens: 49
- Registrado em: 25 Jan 2008, 00:37
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
INJETAR X TURBINAR
Monza2.0 89 classic AZULAO
-
- MODERADOR
- Mensagens: 7320
- Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
- Cidade: Goiânia
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: INJETAR X TURBINAR
Johnathas, eu nem pensaria 2X... mandaria o sistema de injeção no carro. Depois pensaria em turbo, pois turbinar com carburador é canseira.
Até mais.
Até mais.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 942
- Registrado em: 27 Jan 2008, 00:00
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: INJETAR X TURBINAR
José Leal escreveu:Johnathas, eu nem pensaria 2X... mandaria o sistema de injeção no carro. Depois pensaria em turbo, pois turbinar com carburador é canseira.
Até mais.
É, nisso eu concordo, só achei a injeção cara, bem como a MDO pra instalar

- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: INJETAR X TURBINAR
Turbinar com carburador + gerenciador também deve funcionar bem, mas ainda será um carburado na fase aspirada.
A escolha entre turbinar ou injetar é bem pessoal. Depende do que você quer, quanto pode investir, etc.. Obviamente, o ideal é se conseguir fazer as duas coisas... hehehe
Mas está meio cara esta injeção, hein?
Injeções completas de AP costumam ser vendidas por volta de R$ 1.000,00. Dá mais uma procurada pelos "shoppings de peças usadas" por aí, e depois faça uma contra-proposta para o cara da oficina (a vantagem de comprar o kit instalado é que qualquer problema, vai ser responsabilidade dele, e não vai ficar aquele famoso "jogo de empurra"
).
A escolha entre turbinar ou injetar é bem pessoal. Depende do que você quer, quanto pode investir, etc.. Obviamente, o ideal é se conseguir fazer as duas coisas... hehehe
Mas está meio cara esta injeção, hein?
Injeções completas de AP costumam ser vendidas por volta de R$ 1.000,00. Dá mais uma procurada pelos "shoppings de peças usadas" por aí, e depois faça uma contra-proposta para o cara da oficina (a vantagem de comprar o kit instalado é que qualquer problema, vai ser responsabilidade dele, e não vai ficar aquele famoso "jogo de empurra"

Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Mensagens: 16
- Registrado em: 03 Ago 2008, 15:17
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: INJETAR X TURBINAR
Fala Johnathas ! Blz ?JOHNATHAS escreveu:VEM O MECANICO E MIM MOSTRA UM VECTRA COM A INJEÇÃO COMPLETA LAH DESMONTADA HAUHUAHUHAUS E AGORA?
Mas ele disse que instala no seu carro ? Só a injeção ? Se for só a injeção, ele vai ter que adaptar uma roda fônica... Veja direito amigo, pq pode ser q precise de mais coisas... E conseqüentemente aumenta os custos !
Abraços ! Fique c/ Deus ! :smt023