Detalhe, tenho o carro rebaixado...

Isso pode ocorrer por algum tipo de folga na suspensão, ou por rolamento de rodas com aplicação errada para o carro. Tem distribuidor de peças vendendo rolamento do Passat para colocar no Monza, dizendo que são iguais, mas não são. Geralmente produz estalos ao virar todo o volante. Agora... seu carro é rebaixado... né? Todo o projeto da suspensão foi alterado.Rodrigos escreveu:Com a direção totalmente virada para a esquerda, quando desviro sinto um estrlo na parte esquerda da susp dianteira, ainda não descobri oque é, pois não acontece sempre. O que poderia ser???![]()
Detalhe, tenho o carro rebaixado...
Sim, ele estala é com a suspensão original. Foi citado o rolamento de roda, tanto no site do Monza Clube, como aqui no fórum, por conta da dificuldade de encontrar o defeito, já que num caso desses, não se encontra folga na suspensão. Além de folga na suspensão, defeito no rolamento de encosto do amortecedor, provocam ruídos ao girar o volante.Rodrigos escreveu:Pois é Carlos. Vi alguns topicos que falavam sobre rolamento de passat no monza no site do MONZA CLUBE, mas acho q se fosse por isso, ele faria o estalo tbm com as molas originais...