cby4939 escreveu:Belo carro ! Tive um igual .... o seu é efi ou mpfi? Um amigo meu fanático por monza teima comigo q nunca existiu monza gls 2.0 M.P.F.I. .... só E.F.I ..... só q eu tive um mas num acho as fotos pra mostrar ... c o seu for mpfi e puder, poste a foto mostrando o logotipo ... vlw
Cara, pelo que eu saiba...existiu sim monza MPFI...mas so os monzas Classic.... todos os GLS vieram de fabrica EFI.
Abraço
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Pessoal .... eu falo mas ninguém acredita ..... ta parecendo lenda .. rs ... mas existiu sim o monza GLS 2.0 M.P.F.I.
Eu tive um Monza GLS 2.0 M.P.F.I. ano 95 à alcool comprado 0km numa concessionária em SP ... aliás meu tio comprou outro junto só que 2 portas .... M.P.F.I. Tenho pesquisado na net e realmente não acho informações sobre esse modelo ... aliás encontrei somente essa prova de sua existência http://www.segurojovem.com.br/pagina1996/monza.htm
Ainda vou achar a foto dele na bagunça aki de casa .... mas q exixtiu existiu !!! rs