MEU OUTRO CHEVROLET ESTÁ FICANDO PRONTO ...

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: MEU OUTRO CHEVROLET ESTÁ FICANDO PRONTO ...

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Essa eu já conhecia, linda demais. Lisa de lata como eu sou liso de grana :lol: :lol:
Show!!!!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Bernardo Gaetani
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

Rsantos me desculpa, mas é a hora do chato aqui do fórum comentar, eu eheheheheh :mrgreen:

Sua Caravan está realmente bonita, quase perfeita. Se fosse você deixava as rodas da SS original, que aparecem na segunda foto, trocava a grade dianteira pela do modelo 78, pintava os retrovisores de amarelo, colocava os faróis de milha e um acabamento imitando madeira no painel (Sei que a SS original não possuia, mas daria todo um charme de vans americanas). Gostei muito das lanternas traseiras, mais bonitas que as originais. Bem é isso quanto ao visual... E o motor, qual coração bate nesta Caravan?

Foto exemplo, Caravan SS 78:
Imagem
Você já possui o adesivo Oficial MONZEIROS.COM em seu carro?
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com
rsantos
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por rsantos »

Bernardo Gaetani escreveu:Rsantos me desculpa, mas é a hora do chato aqui do fórum comentar, eu eheheheheh :mrgreen:

Sua Caravan está realmente bonita, quase perfeita. Se fosse você deixava as rodas da SS original, que aparecem na segunda foto, trocava a grade dianteira pela do modelo 78, pintava os retrovisores de amarelo, colocava os faróis de milha e um acabamento imitando madeira no painel (Sei que a SS original não possuia, mas daria todo um charme de vans americanas). Gostei muito das lanternas traseiras, mais bonitas que as originais. Bem é isso quanto ao visual... E o motor, qual coração bate nesta Caravan?

Foto exemplo, Caravan SS 78:
Imagem
Opa Bernardo

Vamos lá ;

Então ,sobre as rodas, não tenho as do SS de ferro, elas estavam no carro antes de ele ser meu ... quando ele veio , veio com as 4 repolhos, originais do 78 ... a grade , assim como os milhas ,eu já tenho aqui guardado ,e irei colocar . O que preciso comprar, é o retrovisor da SS ... sobre o aplique de madeira, eu realmente prefiro que as esportivas ,sejam com o acabamento preto mesmo , fica mais estilo SS mesmo ... O motor é um 4 cil .151-S ,com um carburador SOLEX simples, original da STD 76, e o cambio ,um 4 marchas ,varetadinho .... enfim , o que pretendo fazer ,é colocar um escape 4x1 ,mudar o coletor e o carburador para uma 446 ,e dar uma trabalhada no cabeçote, modernizando ele um pouco e deixando mais lisa para andar um pouco mais ... Nada demais ,só um charmezinho mesmo ... e o principal ,como estou sem grana ,não posso pensar em altos projetos pra ela ,não é mesmo ? Mas valeu pelas dicas !
Um abraço
Rafael Santos
Monza L 1983 1.6/S
São Paulo - SP
[email protected]
Gustavo Turolla
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Gustavo Turolla »

Maravilha. Linda demais, de encher os olhos!
Parabéns
SL/E 93 Vermelho Maiorca(?) - 70.000km originais
2.0 efi, completo, disco nas 4, tudo elétrico.
Manual, chave reserva, alarme original... E ainda falta bastante coisa.

batido, saindo da funilaria eu posto fotos.
Arte Visual

Mensagem não lida por Arte Visual »

Boa Noite rsantos.

Linda demais sua caravam, parabéns :smt023 , tem um amigo meu que comprou um Opala e pintou também como SS, é uma pena que ele teve um acidente e bateu a frente, mas ele já mandou arrumar, só falta ele colocar as fotos, enquanto isso tem umas fotos aqui.

Traseira do Opala SS, ele foi pintando com uma tinta especial de cor laranja. :mrgreen:
Imagem

Frente e lateral do Opala SS, ano dele é 1976, tá com mecânica 4cil. porém ele ainda não decidiu se vai turbinar ou colocar um APezão. :smt005
Imagem

Nesta foto foi dentro da antiga oficina, porém com o flash da máquina ele ficou com uma cor um pouco amarela, mas como podem ver nas outras fotos, ele é bem laranja. :smt023
Imagem
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
rsantos
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por rsantos »

Ficou bem legal mesmo esse tom de laranja ... eu só trocaria as rodas, não sei ,ficou meio apagado o carro, hehehe
sobre a mecanica, eu turbinaria o 4 cil ,pois AP em opala ,nunca vi ....
Um abraço
Rafael Santos
Monza L 1983 1.6/S
São Paulo - SP
[email protected]
Marcel Murai
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcel Murai »

Muito bom Rafael
Showwww!!!!
2021-Monza GLS 94/95 2.0 efi Vermelho goya
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
Bernardo Gaetani

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

Opala 151-S, que beleza 2.4 8v de 98cv, melgor opção de motor custo x benefício que o Opala já teve, pois o 2.5 anterior só tinha 80cv e os 6cc bebiam demais...
Você já possui o adesivo Oficial MONZEIROS.COM em seu carro?
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com
Trancado