REFORMA DO CLASSICÃO
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Eu encontrei um par de arteb e estão perfeitos, mas são usados, o cara tá pedindo 80,00 em cada, mas chorando sai por menos.
Valeu pela dica Diego.
Abs
Valeu pela dica Diego.
Abs
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
Tópicos
Reforma do Classicão
OCD 4.1
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
Nossa, que caro, eu com 80 compro arteb novo.jhsantana escreveu:Eu encontrei um par de arteb e estão perfeitos, mas são usados, o cara tá pedindo 80,00 em cada, mas chorando sai por menos.
Valeu pela dica Diego.
Abs
-
Marcell 500 EF escreveu:Nossa, que caro, eu com 80 compro arteb novo.jhsantana escreveu:Eu encontrei um par de arteb e estão perfeitos, mas são usados, o cara tá pedindo 80,00 em cada, mas chorando sai por menos.
Valeu pela dica Diego.
Abs
É Marcell, aqui em BH eles metem a mão.
Tópicos
Reforma do Classicão
OCD 4.1
Tópicos
Reforma do Classicão
OCD 4.1
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Eu comprei no inicio do ano, um par de Artebs dos modelos mais antigos.. Não me lembro de quanto paguei em cada, já que a conta foi pra mão do cara que quebrou meus antigos Cibiè =X
Só sei que eu tive um problema por quase 5 meses de vedação, no lado esquerdo... estava entrando água toda vez que lavava.. daí desmontei, e vi que a borracha veio com defeito de fabricação. Tentei arrmar com silicone, não deu..´daí peguei a vedação do meu antigo Cibiè, que tenho guardado, e coloquei nele.. resolvido.
Ainda tenho esses 2 Cibie, com as lentes quebradas. Coloquei lentes IPV neles só de quebra galho.. e não é que ficaram novinhos? hehe
Cara, parabens pela reforma... optando por itens de qualidade assim, posso até ver que o resultado será mais um Classic perfeito nas ruas. Dá uma olhada na cor... o meu é Cinza nimbus, e embora seja uma cor bem bonita, ainda acho o Preto mais interessante, ainda mais em Monza.. um Classic restaurado, preto, ia ficar mais que perfeito. Ainda mais com piscas laranjas hehe
Vai fundo, posta mais fotos do carrão pra gente! E o dia que estiver pronto, vamos juntar a galera de BH aqui pra ir comer Pizza na Savassi hehehehe
:smt023
Só sei que eu tive um problema por quase 5 meses de vedação, no lado esquerdo... estava entrando água toda vez que lavava.. daí desmontei, e vi que a borracha veio com defeito de fabricação. Tentei arrmar com silicone, não deu..´daí peguei a vedação do meu antigo Cibiè, que tenho guardado, e coloquei nele.. resolvido.
Ainda tenho esses 2 Cibie, com as lentes quebradas. Coloquei lentes IPV neles só de quebra galho.. e não é que ficaram novinhos? hehe
Cara, parabens pela reforma... optando por itens de qualidade assim, posso até ver que o resultado será mais um Classic perfeito nas ruas. Dá uma olhada na cor... o meu é Cinza nimbus, e embora seja uma cor bem bonita, ainda acho o Preto mais interessante, ainda mais em Monza.. um Classic restaurado, preto, ia ficar mais que perfeito. Ainda mais com piscas laranjas hehe
Vai fundo, posta mais fotos do carrão pra gente! E o dia que estiver pronto, vamos juntar a galera de BH aqui pra ir comer Pizza na Savassi hehehehe
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
-
E aí Malagoli,foi justamente agua que entrou no farol direito e estragou o refletor, alias as cores dos nossos são iguais, até comprei o material.
Com releção a pizza ainda vai demorar um pouco, pois já viu como a tal da reforma é demorada, ainda mais que estou olhando alguns detalhes. No dia 03/11 vai para lanternagem. assim que começar posto algumas fotos.
Abs
Com releção a pizza ainda vai demorar um pouco, pois já viu como a tal da reforma é demorada, ainda mais que estou olhando alguns detalhes. No dia 03/11 vai para lanternagem. assim que começar posto algumas fotos.
Abs
Tópicos
Reforma do Classicão
OCD 4.1
Tópicos
Reforma do Classicão
OCD 4.1
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Ano: 1995
- Injeção: MPFi
Poisé... meu Monza ficou 55 dias na lanternagem e pintura, mesmo praticamente não tendo detalhes a fazer. Foi tudo feito com calma, sem pressa mesmo. Tinha um esbarrado na lateral e porta esquerda, mas o resto estava bem inteiro, alinhado.. a maior parte do tempo foi para recuperar essas partes e a tampa traseira, que tinha massa. Recuperaram as peças, capricharam no resto.. e o carro ficou muito bom. Apesar de ainda ter uns detalhes a fazer.. está bem bonito hehe
Se não conhecer ninguem de confiança pra mecher no carrão.. recomendo um amigo meu, o mesmo que lanternou e pintou meu carro.
Se chama Júlio, é um senhor muito bom de serviço. Detalhista de mais, humilde e de confiança.. se quiser te passo o tel dele, a oficina dele fica no Horto, perto do SENAI... não vai se arrepender, tenho certeza.
Se não conhecer ninguem de confiança pra mecher no carrão.. recomendo um amigo meu, o mesmo que lanternou e pintou meu carro.
Se chama Júlio, é um senhor muito bom de serviço. Detalhista de mais, humilde e de confiança.. se quiser te passo o tel dele, a oficina dele fica no Horto, perto do SENAI... não vai se arrepender, tenho certeza.
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
-
Pô Malagoli só agora que vc me fala meu velho, agora já arrumei o lanterneiro e o pintor, mas tudo bem quem sabe na reforma do meu próximo monzão que será um HItechMalagoli escreveu:Poisé... meu Monza ficou 55 dias na lanternagem e pintura, mesmo praticamente não tendo detalhes a fazer. Foi tudo feito com calma, sem pressa mesmo. Tinha um esbarrado na lateral e porta esquerda, mas o resto estava bem inteiro, alinhado.. a maior parte do tempo foi para recuperar essas partes e a tampa traseira, que tinha massa. Recuperaram as peças, capricharam no resto.. e o carro ficou muito bom. Apesar de ainda ter uns detalhes a fazer.. está bem bonito hehe

Valew
Tópicos
Reforma do Classicão
OCD 4.1
Tópicos
Reforma do Classicão
OCD 4.1
- Monza SL/E 1988
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SL
show de bola em velhinho!!!
Cara vc achou umas peças ai que vo te fala viu, se tivesse jogado na mega tinha ganho com certeza! :smt005
Fiquei loco pelo spoiler jé dificil arrumar os fechados... esses abertos então umas 100x pior! As lanternas absurdo tbm lindas e zeradas! :smt023
Parabens e sempre opte por peças orginais, pelo que vi vc não tem o frisos né? Compra original tbm os paralelos são uma m...! :smt023
Abrass
Cara vc achou umas peças ai que vo te fala viu, se tivesse jogado na mega tinha ganho com certeza! :smt005
Fiquei loco pelo spoiler jé dificil arrumar os fechados... esses abertos então umas 100x pior! As lanternas absurdo tbm lindas e zeradas! :smt023
Parabens e sempre opte por peças orginais, pelo que vi vc não tem o frisos né? Compra original tbm os paralelos são uma m...! :smt023
Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)