Monza 1990 SL/E BOB

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Gig@nte
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 1990 SL/E BOB

Mensagem não lida por Gig@nte »

Rapaz,

só hoje eu ví esse post.......muito lindo seu carro bob......igualzinho o meu , acho que mesma cor......me deu uma vontade de detonar com o limite do cartão de credito agora colocando as rodas 17 que vc nem imagina.....rs

tá muito lindo seu monza.......quero deixar o meu desse jeito......simples e lindo......só com as rodas mesmo e uma rebaixada de leve pois não curto o carro muito baixo....

eu queria saber uma coisa, vc fez polimento na pintura ou é só cera normal ?? tá linda a pintura, brilhando....

parabens....

vlw

Gig@nte :smt020
Ficou pra tráz ?? Esquenta não filho, é MONZA !!!!!!

Fotos do Fiote : viewtopic.php?f=33&t=5008
bob_cristofoli
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por bob_cristofoli »

Valeu o elogio galera! Sempre que a gente modifica algo no carro fica aquela duvida, será se vai ficar legal?
Sabe é bom saber que alem de agradar a si mesmo quando modifica algo no seu carro, as outras pessoas tambem aprovam ainda mais outros monzeiros. Obrigado ae!!
Abração pra todos monzeiros!
Editado pela última vez por bob_cristofoli em 04 Nov 2008, 22:41, em um total de 1 vez.
Pra quê ter um carrinho do ano se posso ter o carro do seculo?

http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=1346

Imagem
bob_cristofoli
Membro GL (Ní­vel 2)

Valeu Galera pelos elogios,..
lourival escreveu:
Olá amigo, estas rodas são magníficas...muito bonito o seu carrão, parabéns. Qual seria o custo destas rodas e pneus? Quero cotar aqui em Sete Lagoas/MG.
O custo dos aros, nao tnho a minima idéia, pq comprei eles usados de um amigo precisando de grana, os pneus eram perfil alto 215/45, entao..como ele tava precisando de grana foi DADO (R$600 em 3X ainda).. hehehe.. Mas vi em alguns lugares aqui no RS no valor de 2,300 com pneus usados e bons perfil 205/40.
Os pneus eu t dou o valor exato, pois comprei novos,sao da marca Khumo Tires (não eh remold e eh bem macil, mto parecido com os toyo) perfil bem baixo 205/40 paguei R$350,00 cada um.

Abraço!

Sem molas traseiras? O carro não pula muito sem molas, ou fica muito seca a pancada?
Lindão seu monza parabéns!
Tipo, normalmente uso ele com 3 voltas na traseira e a da frente parelho com a traseira.. qse nao uso ele sem as molas traseiras,. mto raro. tiro pq eh facil qndo o carro tm as molas traseiras cortadas vc tira elas com a mão msmo. uso msmo soh qndo for pra da uma voltinha rapida(na real pra aparecer) mas parei com isso soh estraga o carro, até pq pula demais, pancada soh da qndo vc atravessa ele pra passa no quebra molas, mas no mais soh pula pula msmo..

abraço!

Gig@nte escreveu:
Rapaz,

só hoje eu ví esse post.......muito lindo seu carro bob......igualzinho o meu , acho que mesma cor......me deu uma vontade de detonar com o limite do cartão de credito agora colocando as rodas 17 que vc nem imagina.....rs

tá muito lindo seu monza.......quero deixar o meu desse jeito......simples e lindo......só com as rodas mesmo e uma rebaixada de leve pois não curto o carro muito baixo....

eu queria saber uma coisa, vc fez polimento na pintura ou é só cera normal ?? tá linda a pintura, brilhando....

parabens....

vlw

Gig@nte
Cara, fiz polimento 3M com espelhamento... passa uns 3 meses ela fik um pouco opaca, mas dae sempre q quizer passa uma cera simples q volta a fik espelhadão. hehe.. se teu carro estiver com o verniz bem grosso, e tinta bem nova recomendo.

Abraço!
Pra quê ter um carrinho do ano se posso ter o carro do seculo?

http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=1346

Imagem
LeoPilotO
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por LeoPilotO »

Lindo o Monza

qual é o modelo e o fabricante dessa roda ?
andreFonseca
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por andreFonseca »

companheiro, parabéns pela máquina... com essas rodas então... um luxo!

abração. :smt023
EX SL/E 2.0 Álcool 89
Atual Ford Fiesta 1.6 Flex
LeoVL
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por LeoVL »

600 pau só mesmo na roda carambaaaaaaaaaa foi dado mesmo!!!!!!!!!!!!!!1

E ta realmente lindão...é bem parecido com o meu q é SL/E só que é 88!

Parabens a lataria ta lidna d+ também
MONZA SL/E 88(um ano mais novo que eu ^^) 4P, AC, DH Trava, vidros e retrovisor elétrico...

Nos carros de hoje em dia...o único item de série é o motor ahahahahahah
LeoPilotO
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por LeoPilotO »

qual é o modelo dessa roda ?
bob_cristofoli
Membro GL (Ní­vel 2)

Modelo? Eh da ProCar Modeo ProRace. Hj em dia ta qse impossivel de achar ela poq ela ja eh um bocado antiga.
Mas ta pra negocio! Meu monzão vendi a um tempinho jah, e fiquei com ela e o DVD, zero de pneu e ta zero tbm o aro. :D
se mora nu RS ta ae.. :D
Responder