Troca da mangueira de pressão

Assuntos específicos relacionados à direção e câmbio.
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Troca da mangueira de pressão

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Eu me lembro desta tua foto. Pois então, estou vendo, só preiso ver qdo vou poder comprar a mangueira e trocar.
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Rafaelo »

vai pega na nafil? nao achei caro elas e a marca que tem la e boa. eu vo pega os flexiveis pro meu freio que sao 4. duas frente e 2 atras
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Rafaelo escreveu:vai pega na nafil? nao achei caro elas e a marca que tem la e boa. eu vo pega os flexiveis pro meu freio que sao 4. duas frente e 2 atras
Lá mesmo, e junto vou pegar os flexíveis tb pq os meus traseiros do disco estão sem pra eu instalar. Mais um monte de coisa, vai dar mais de R$200,00 a compra sem o frete ehehhehe.
Rafaelo
MODERADOR

hehehe eu sei pode compra que e garantido sao muito legal. ate tenho uma vendedora la que me conhece orkut e tal. acho melhor q a jocar... mas em fim a minha compra tb vai passa dos 200. preciso compra a trazeira inteira la , suspenção e freio(algumas peças) nem preciso dizer oque vo gasta.
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Rafaelo escreveu:hehehe eu sei pode compra que e garantido sao muito legal. ate tenho uma vendedora la que me conhece orkut e tal. acho melhor q a jocar... mas em fim a minha compra tb vai passa dos 200. preciso compra a trazeira inteira la , suspenção e freio(algumas peças) nem preciso dizer oque vo gasta.
Hhhaha, sei bem como é isto. Na verdade, a minha compra iria passar de R$800,00 colocando tudo o que preciso, mas vou pegar só o principal agora.
andre.nizer

Mensagem não lida por andre.nizer »

Marcell 500 EF escreveu:
Rafaelo escreveu:hehehe eu sei pode compra que e garantido sao muito legal. ate tenho uma vendedora la que me conhece orkut e tal. acho melhor q a jocar... mas em fim a minha compra tb vai passa dos 200. preciso compra a trazeira inteira la , suspenção e freio(algumas peças) nem preciso dizer oque vo gasta.
Hhhaha, sei bem como é isto. Na verdade, a minha compra iria passar de R$800,00 colocando tudo o que preciso, mas vou pegar só o principal agora.

Marcell, procura a HansaFlex, os caras prensam as pontas das mangueiras hidráulicas para que não haja vazamento, mas como provavelmente você vai achar lugar mais barato...........

bom, vai aqui o fone, eles fazem qualquer mangueira sob medida, todas para DH.

41 - 33321112
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Até pensei em mandar fazer, mas putz, DH prefiro não arriscar e comprar algo pronto. Tenho medo, já tivemos problemas na empresa com mangueiras mandadas fazer, não pra DH mas era pra pressão de gás.
Rafaelo
MODERADOR

mangueira sobre encomenda nao é nada barato. eu mandei faze 2 com ponta prensada e com ponta conica pra alta pressao do cabeçote em V do meu compressor e as duas mangueiras 40cm cada custo 90,00 cada mas tambem pedi com malha de aço inox hehehe

mesmo assim sai caro
Responder