Monza SL/E 1.8 87
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Re: Monza SL/E 1.8 87
o Encosto ali é normal mineiro...
o que difere um pouquinho, nos Monzas caixotes seria o encosto no banco traseiro.
Fernando... não vem com essa de trocar os bancos não velho!!! O que tem de mais luxuoso no Monza, na minha opinião, são os bancos. Confortáveis, muito bonitos, armonioso com o carro.. Apenas refaça-os. Nada de trocar a forração, tenta trocar apenas as espumas, dar uma boa lavada nos forros e fazer uma re-costura digna de originalidade... o Shelldon fez isso no Tubarão dele. DEPOIS.... coloca encosto de cabeça no banco traseiro!!!!! vai ficar lindo de mais, escuta o que eu digo ^^
Parabens pelo Monzinha velho. Tá lindo! De agora.... você poderia fazer só duas coisinhas: Lava os farois por dentro (Desmonta e lava ele aberto) e re coloca as pestanas de plástico dos faróis, são baratinhas... vai ficar com a frente mais linda do que está.
:smt023
o que difere um pouquinho, nos Monzas caixotes seria o encosto no banco traseiro.
Fernando... não vem com essa de trocar os bancos não velho!!! O que tem de mais luxuoso no Monza, na minha opinião, são os bancos. Confortáveis, muito bonitos, armonioso com o carro.. Apenas refaça-os. Nada de trocar a forração, tenta trocar apenas as espumas, dar uma boa lavada nos forros e fazer uma re-costura digna de originalidade... o Shelldon fez isso no Tubarão dele. DEPOIS.... coloca encosto de cabeça no banco traseiro!!!!! vai ficar lindo de mais, escuta o que eu digo ^^
Parabens pelo Monzinha velho. Tá lindo! De agora.... você poderia fazer só duas coisinhas: Lava os farois por dentro (Desmonta e lava ele aberto) e re coloca as pestanas de plástico dos faróis, são baratinhas... vai ficar com a frente mais linda do que está.
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Ôpa, concordo com o Malagoli, o encosto para cabeça nos bancos do monza são assim mesmo, é que você pode erguê-los e até inclina-los para frente, conforme o gosto do motorista!
E não troca os bancos não! O José Leal quando comprou o monzão dele veio com os bancos do astra e vou te falar, ele estava procurando os originais do monza! São mais confortáveis e bonitos! Troca só o tecido deles que vai ficar melhor que colocar outros bancos aí!
E o monzão está bonito mesmo, depois da restauração! Parabéns ! :smt023
Até mais! :smt024
E não troca os bancos não! O José Leal quando comprou o monzão dele veio com os bancos do astra e vou te falar, ele estava procurando os originais do monza! São mais confortáveis e bonitos! Troca só o tecido deles que vai ficar melhor que colocar outros bancos aí!
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
CLEVER SOFTWARE escreveu:Belo exemplar, muito inteiro, só achei aquele enconsto de cabeça não muito igual aos outros Monza inclusive com o meu, é dele mesmo??
Vlw...
é sim, São bancos originais ... e axo que tudo oq está no interior dele é original

Vlw & Abraço !!
Malagoli escreveu:o Encosto ali é normal mineiro...
E aeW Amigão Malagoli ...
Bem vou ver se sigo as suas dicas então ... só não sei se dá para ficar com a mesma forração pois estão muito desgastados e rasgados ... mas vou ver se consigo manter a originalidade ... Já os Bancos traseiros, seu eu colocar um escosto de cabeça será que não ficará diferente dos bancos dianteiros?
E Quanto aos Faróis eu to a um tempo querendo fazer isso... mas o monza andou com uns probleminhas no freio e deu uma baita dor de cabeça ... aí acabei não tendo tempo para fazer a limpeza dos faróis, mas logo,logo eu farei isso!
E o q seria as pestanas dos faróis? não to lembrado disso :smt017
Abração!
weuller escreveu:Ôpa, concordo com o Malagoli, o encosto para cabeça nos bancos do monza são assim mesmo, é que você pode erguê-los e até inclina-los para frente, conforme o gosto do motorista!
Vlw weuller .. pode deixar!
Abração amigo!

+Fotos do ex Monzão 2.0T: viewtopic.php?f=33&t=16801
Fotos do meu Monza que foi FURTADO: viewtopic.php?f=5&t=5926

-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Eu tbm tive problemas com o freio depois que pintei o meu...resultado????
tive que trocar o hidrovacuo,engraçado é que antes nun tinha notado o freio ruim,depois que pintei toda vez que eu pisava no freio o carro morria,depois que troquei o hidrovacuo ja era.
fico até molinho pra caramba o freio,nesse dia aproveitei e troquei o cabo da embreagem,aii sim que dava gosto de digirir o carro
os pedais todos molinhos e sem rangir nada. :smt005 
tive que trocar o hidrovacuo,engraçado é que antes nun tinha notado o freio ruim,depois que pintei toda vez que eu pisava no freio o carro morria,depois que troquei o hidrovacuo ja era.

fico até molinho pra caramba o freio,nesse dia aproveitei e troquei o cabo da embreagem,aii sim que dava gosto de digirir o carro

Monza 1986 SL/E 1.8 a Álcool - Verde Esmeralda

Monza...Você vai entender quando tiver um.
Fotos:
viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE

Monza...Você vai entender quando tiver um.
Fotos:
viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE
- JEF: CLASSIC SE/GLS
- Membro GL (Nível 2)
Tá muito bonito de lata o seu MONZÃO amigo, tem uma das cores mais bonitas que saiu no MONZA. Mas acho que realmente ele merece um trato no iterior e bancos !!!!
No mais é um MONZA, um carrão filho !!!
Meus parabéns !!!
Um abraço JEF.
Meus parabéns !!!
Um abraço JEF.
-
- Membro GL (Nível 2)
POW DEXO O MONZAO SEM COBERTA .... :smt021
MESMO O ASTRA SENDO DA FAMILIA, TA DEVENDO PRO MONZA HEIMMM!!!!!!!!!!!
A NAO SER QUE ALI NA FOTO NAO E A GARAGEM DELE.........
BRIKdeirinhasss :smt024
O MONZAO TA XIQUE PODE TER CERTEZA
EX: MONZA SL/E 91/92 ==> http://img393.imageshack.us/img393/679/ ... 014os3.jpg
ATUAL: VECTRA GLS 96/97 ==> http://img199.imageshack.us/i/vectra012.jpg/
PORQUE ENTRA NA FRENTE ,SE NAO AGUENTA
ATUAL: VECTRA GLS 96/97 ==> http://img199.imageshack.us/i/vectra012.jpg/
PORQUE ENTRA NA FRENTE ,SE NAO AGUENTA
-
- Membro Classic (Nível 7)
Nossa depois que você falou isso, agora fiquei com medo de pintar o meu freio ...Cesinha escreveu:Eu tbm tive problemas com o freio depois que pintei o meu...resultado????
tive que trocar o hidrovacuo,engraçado é que antes nun tinha notado o freio ruim,depois que pintei toda vez que eu pisava no freio o carro morria,depois que troquei o hidrovacuo ja era.![]()
fico até molinho pra caramba o freio,nesse dia aproveitei e troquei o cabo da embreagem,aii sim que dava gosto de digirir o carro![]()
![]()
os pedais todos molinhos e sem rangir nada. :smt005

JEF: CLASSIC SE/GLS escreveu:Tá muito bonito de lata o seu MONZÃO amigo, tem uma das cores mais bonitas que saiu no MONZA. Mas acho que realmente ele merece um trato no iterior e bancos !!!!
Meus parabéns !!!
Um abraço JEF.
Vlw Amigo Monzeiro, pode deixar que darei um trato no interior sim

Abraçãoo!
Cleyton B Pereira escreveu:POW DEXO O MONZAO SEM COBERTA .... :smt021
Pior que é ... :smt005
to devendo mesmo a garagem p/ ele ... mas logo,logo ele estará na coberta tb ...

e sempre q vejo q ele ta pegando Sol eu tiro ele p/ fora p/ coloca-lo na sombra

não to deixando ele sofrer mais no sol não! :smt005
Abração amigo!

+Fotos do ex Monzão 2.0T: viewtopic.php?f=33&t=16801
Fotos do meu Monza que foi FURTADO: viewtopic.php?f=5&t=5926

- Raphael Ventura
- Membro GLS (Nível 6)
ta lindo teu carro meu amigo, eu vi por aqui vendendo por aqui o forro pro teu monza, da pra refazer a forração dele tranquilamente... gostei muito das suas rodas, tua pintura ta lisa e linda demais
Raphael Ventura
[email protected]
Atual==>Monza Classic SE 92 2.0 M.P.F.I - P.D.
EX==> Monza Classic SE 90 2.0
Fotos do classic => http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=19428
http://www.youtube.com/watch?v=mrEXc_cDBW8
[email protected]
Atual==>Monza Classic SE 92 2.0 M.P.F.I - P.D.
EX==> Monza Classic SE 90 2.0
Fotos do classic => http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=19428
http://www.youtube.com/watch?v=mrEXc_cDBW8