2°Incline a tampa para frente e depois puxe, deve se ter cuidado para não danificar as presilhas

3° Retire o parafuso do centro e levante o painel até que suas duas bases se soltem

4° Incline opainel para trás e puxe-o com as bases voltadas para frente

5° Retire as tomadas. Primeiro eu retirei a preta, pressionando superiormente e inferiormente e depois puxando-a

6° Depois eu retirei a tomada branca, tendo o cuidado de primeiro puxar uma trava preta para cima e depois puxá-la retirando-a do painel

7° seu painel está livre, esses são os encaixes das lâmpadas. repare que existe um terceiro encaixe de lâmpada no meio do painel que fica livre

8° essa foi a lâmpada que queimou no meu painel, responsável por iluminar o lado do contagiro.

Essa chave possui as posições 1 e 2, para Monza e Kadett

Ao redor do painel você encontrará esses parafusos. Como não possuo a chave específica a dica que eu peguei no fórum é fazer uma fenda com a serrinha e assim desapertá-lo

Até aqui, no meu teste, eu consegui realizar a desmontagem. Assim que eu comprar os leds substituirei as lâmpadas originais.Eu só queria obter uma foto do painel do Monza aberto com os leds presos com cola quente para saber as posições corretas. Li no fórum que algumas pessoas somente encaixaram os led de alto brilho nos dois encaixes originais das lâmpadas mais o terceiro encaixe que não é utilizado orinalmente. Outra dúvida é que só consigo achar leds de 3mm com 15000mcd, devo comprar com o resistor de 560 ohm ou 1k ohm?
Assim que meu material chegar eu tirarei as fotos de todo o procedimendo da substituição dos leds