Por mais um silenciador!!!

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
filirom
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Por mais um silenciador!!!

Mensagem não lida por filirom »

ae galera, tem como colocar mais um silenciador no escapamento do monza, o meu escapamento e novo, fiz faz pouco tempo e meu monza quase nao faz barulho,, so o normal, por isso quero saber se eu por outro escapamento ele vai ficar mais silencioso,, abrass!!!
Em trabalho de reforma!!

Monza Neles, hehe!!!
weuller

Re: Por mais um silenciador!!!

Mensagem não lida por weuller »

O seu é um modelo tubarão?
Não sei no seu, mas no meu parece que já possui 2 abafadores, um pequeno no centro, e um grande na parte de trás!
Já acho o escape do monza um tanto quanto pesadinho! :mrgreen:
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

weuller escreveu:O seu é um modelo tubarão?
Não sei no seu, mas no meu parece que já possui 2 abafadores, um pequeno no centro, e um grande na parte de trás!
Já acho o escape do monza um tanto quanto pesadinho! :mrgreen:
Todos os monzas tem 1 silenciador (intermediário) e 1 abafador (o qual é o final, abaixo do porta-malas).

No seu caso, não vejo porque.
mello3
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por mello3 »

Se você restringir muito a saída do escapamento, vai aquecer o motor...

[]´s
---
Atual Ford Ranger Limited 2020 3.2 Branca Diesel
Ex Monza SL/E 1992 2.0 Vermelho Álcool
Ex Monza SL/E 1987 1.8 Azul Álcool
Ex Monza GLS 1995 2.0 Azul Álcool
Ex Monza SL/E 1986 1.8 Vermelho Álcool
filirom
Membro Class (Ní­vel 5)

a sim entao o meu tem 1 silenciador e um abafador, se no caso eu por mais um silenciador, intermediario, sera que faz algum efeito,,?? pode prejudicar o motoro como disse o mello, senao vou por um abafador esportivo,, alguem ae tem um desses, abrass!!
Em trabalho de reforma!!

Monza Neles, hehe!!!
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

filirom escreveu:a sim entao o meu tem 1 silenciador e um abafador, se no caso eu por mais um silenciador, intermediario, sera que faz algum efeito,,?? pode prejudicar o motoro como disse o mello, senao vou por um abafador esportivo,, alguem ae tem um desses, abrass!!
Pera ae, tu não disse que queria ainda mais silêncio? Se colocar esportivo vai jogar todo o silêncio pro espaço.
filirom
Membro Class (Ní­vel 5)

huahuh entao,, tava querendo que ele ficasse mais silencioso, mas se nao for possivel ae sim vou querer fazer barulho mesmo hehe,, mas nao sei naoo,, queria mesmo por o silenciador, pois to trocando os amortecedores e quero que fique mais confotavel do que ja e,, como se fosse carro zero,, to tirando todos os ruidos dele, ando um pouco vejo o braulho, mais um pouco e mais barulho,, um dia o barulho acaba hehe,, abras!!!
Em trabalho de reforma!!

Monza Neles, hehe!!!
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

filirom escreveu:huahuh entao,, tava querendo que ele ficasse mais silencioso, mas se nao for possivel ae sim vou querer fazer barulho mesmo hehe,, mas nao sei naoo,, queria mesmo por o silenciador, pois to trocando os amortecedores e quero que fique mais confotavel do que ja e,, como se fosse carro zero,, to tirando todos os ruidos dele, ando um pouco vejo o braulho, mais um pouco e mais barulho,, um dia o barulho acaba hehe,, abras!!!
Não creio que seja possível, mas estude a possibilidade de colocar o abafador do vectra. Assim vai ficar bem mais silencioso e sem restringir os gases. Mas ele é meio grande. Faça um isolamento acústico no interior do seu carro. Acho que compensa mais. Pois além do som do escape diminuir, todos os outros também.
Responder