Se o barulho está normal, então não deve estar precisando mexer em nada. Mas, já que quer tanto arrumar um jeito de gastar :smt005, para ficar com barulho de novo basta estar com tudo novo (e usar peças de linha de montagem/original).
Quanto a colocar mais um silencioso, vai restringir a passagem dos gases.
Para entender melhor o porque desta afirmação, veja como ele funciona:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attac ... 1205858531
Já um abafador é um cano direto, envolvido em algum material isolante (como lã de vidro), onde se você olhar de um lado, vê do outro.
Por mais um silenciador!!!
- 500EF
- MODERADOR
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Por mais um silenciador!!!
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Modelo: - SELECIONE --------
Olá o que também pode ter ocorrido é o seguinte, na fabricação dessas peças existem duas formas, a primeira o seu interior é feito de algum tipo de manta os originais de fabrica, e os de cano mesmo. Acontece que com o passar do tempo e uso do carro esse sistema vai corroendo de dentro para fora e acaba deteriorando essas peças.
Quando coloca novo bz e aí com o passar do tempo acaba aumentando o barrulho, mesmo com os silenciosos originais.
Um abraço :smt023
Quando coloca novo bz e aí com o passar do tempo acaba aumentando o barrulho, mesmo com os silenciosos originais.
Um abraço :smt023
Mais que uma opção, um estilo de vida.
-
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: - SELECIONE --------
Entao galera,,, nao e que eu quero gastar mais duimdim,, nao e que eu memos vou fazer mas o negocio e que vou ver esse negocio da manta aem,, e tbem vou fazer o esquema do marcell, de diminuir os ruidos,, fim de semana ja comeco, abrass!!
Em trabalho de reforma!!
Monza Neles, hehe!!!
Monza Neles, hehe!!!