wanderson escreveu:Bom Dia Amigos!!!!
Pois bem, ja esta decidido vou fazer o que precisa mas de vagar pra ficar com ele pois gosto muito dele e não pretendo me desfazer dele pois é um monza e monza e pra poucos.o que vai ficar mais caro e a pintura as outras partes fazendo uma por vez não pesa muito no bolso como disse nossos amigos Alquini e Arte Visual .
valeu pela força que voces me deram Alquini e Arte Visual e todos os demais monzeiros
abraços e até mais. :smt023
wanderson
EIA!!
É isso ai, vai fazendo e colocando fotos pra gente ver, cria um topico aqui na área de restaurações, e vai atualizando conforme vc mexe no carro.
Amigo eu acho que compensa. o meu levou três anos para concluir e hoje não me arrependo em nada, quando você reforma um monza, ao terminar tem em mãos um carro confortável, bonito, potente que não fica devendo nada a esses carros de hoje muito pelo contrário,' coloca no bolso' muito carro zero e o melhor de tudo: é livre de ipva caro. Eu poderia ter pego o dinheiro que gastei e dado de entrada num zero, mas pensei melhor e resolvi investir no monzão que está na familia há muito tempo. Então se você conhece sua máquina e quiser ter um carro sem problemas vá em frente e você terá um carrão novo e sem ipva caro para se preocupar,o monza já é considerado um clássico brasileiro da GM e com certeza ainda é um carrão e compensa muito. :smt023
edinulio escreveu:Amigo eu acho que compensa. o meu levou três anos para concluir e hoje não me arrependo em nada, quando você reforma um monza, ao terminar tem em mãos um carro confortável, bonito, potente que não fica devendo nada a esses carros de hoje muito pelo contrário,' coloca no bolso' muito carro zero e o melhor de tudo: é livre de ipva caro. Eu poderia ter pego o dinheiro que gastei e dado de entrada num zero, mas pensei melhor e resolvi investir no monzão que está na familia há muito tempo. Então se você conhece sua máquina e quiser ter um carro sem problemas vá em frente e você terá um carrão novo e sem ipva caro para se preocupar,o monza já é considerado um clássico brasileiro da GM e com certeza ainda é um carrão e compensa muito. :smt023
Fala velho beleza, acho que se você não for vende-lo agora, com certeza, pois o conforto é seu, mas se for para vender não vale a pena, cara por motivo de não encontrar outro e este estar barato na época, (pagava R$ 160 por mês), comprei o meu, mas imagina um carro que até o capo do veículo abria e fechava quando estava na rua, eu pintei todo, troquei o estofado das portas e dos bancos, troquei também o parachoque dianteiro, ontem coloquei ele para abrir o porta malas pelo controle remoto e fiz o pedido hj de reservatório de agua para parabrisa com sua tampa e a tampa do reservatório de agua do rádiador, cara a tampa do reservatório do parabrisa esta presa com barbante, o dono desse carro era um louco rsrsrs, mas é isso ai, o seu carro não esta tão acabado assim não, não vejo nenhuma batida, não será necessário usar massa, a lataria esta inteira, mas amigo, com o tempo as coisas resolvem, arruma ali, arruma aqui, ta tudo em cima, parabens pelo carro. :smt023
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético