Embreagem no fim?
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Embreagem no fim?
Amigos, hj peguei a 1ª dama no trabalho, e fomos "passear" pela cidade. Andando com o carro, estava sentindo dificuldades para engatar as marchas. Apertava o pedal até o fundo e mesmo assim raspava. E aí, é sintoma de embreagem no fim? Como o sistema não tem cabo, tem como levantar um pouco o pedal, para "prolongar" um pouco mais a embreagem?
Se for caixão para a embreagem mesmo, tava olhando uns kits Luk no ML, e o pessoal tava pedindo R$350,00. Tá caro ou é isso mesmo? Lembro-me que troquei certa vez para o Tipo, e custou-me R$280,00.
Até mais.
Se for caixão para a embreagem mesmo, tava olhando uns kits Luk no ML, e o pessoal tava pedindo R$350,00. Tá caro ou é isso mesmo? Lembro-me que troquei certa vez para o Tipo, e custou-me R$280,00.
Até mais.
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Re: Embreagem no fim?
Pode ser problema no atuador hidráulico da embreagem.
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Re: Embreagem no fim?
Ricardo, conta aqui pra mim os nºs da Mega Sena... sua bola de cristal tá afiada.
Vc acertou em cheio. É o atuador da embreagem externo mesmo. Juntando todo o serviço que tenho que fazer (troca desse atuador e troca da correia dentada + MO), o serviço fica em R$530,00. Tô lascado :smt010 :smt010
Até mais
Vc acertou em cheio. É o atuador da embreagem externo mesmo. Juntando todo o serviço que tenho que fazer (troca desse atuador e troca da correia dentada + MO), o serviço fica em R$530,00. Tô lascado :smt010 :smt010
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Re: Embreagem no fim?
Conheço Vectra, ô carrão bão, legítima evolução do Monza.
Só tem esses pequenos problemas... carro de patrão, manutenção pra padrão
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Re: Embreagem no fim?
hehehe...seus confortos tem seus preços



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Re: Embreagem no fim?
RicardoDS escreveu:(...)Só tem esses pequenos problemas... carro de patrão, manutenção pra padrão
Hehehe... já comecei a sentir essa manutenção de patrão... o atuador é SKF e a correia é Dayco. Acho que estou bem servido de peças, não?Marcel Murai escreveu:hehehe...seus confortos tem seus preços![]()
Agora, caro mesmo são umas buchas para trocar na suspensão traseira. R$50,00 cada. O ruim é que são 4

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Re: Embreagem no fim?
O preço de algumas coisas pode ser meio alto.
Mas são peças duráveis, não vai precisar trocar o atuador todo ano :smt023
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Re: Embreagem no fim?
Peguei meu carro sábado, e ficou 100%. A embreagem está mais macia que antes.
O atuador, o mecânico encontrou original GM por 20milhão a mais que o SKF. Talvez amanhã eu troque a correia. Aí adeus desconfiança!
Até mais.
O atuador, o mecânico encontrou original GM por 20milhão a mais que o SKF. Talvez amanhã eu troque a correia. Aí adeus desconfiança!
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