Kumho ou Toyo??

Assuntos específicos relacionados à acabamentos externos, rodas e pneus.
alquini
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Kumho ou Toyo??

Mensagem não lida por alquini »

weuller escreveu:Alquini, essa medida do pneu não fica muito fininho não? :smt017
Desculpa, coloquei pneus de medida 185/70 R14. :smt021 :smt021
Original é 185/65 R14, optei por um pneu mais alto pra melhorar o conforto por causa que ando em estrada de chão e calçamentos lamentáveis. :x :x :? :?
weuller

Mensagem não lida por weuller »

Ah, sim, também pensei em colocar essa medida mais alta, pra ver se completaria melhor aquele vão que fica sobrando nos paralamas!
geese howard
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por geese howard »

Marcell 500 EF escreveu:kumho pelo q sei, são remold, sao segunda linha de outra marca.
Sera?? Sempre ouvi falar q compete pau a pau com Yokohama e Toyo
Marcell 500 EF escreveu: Eu iria de Toyo
E isso aee...decidi e talvez os pegue essa semana.

Ah, apareceu tb um tal de FEDERAL....nao conheco, mas e mais barato q Toyo....alguem conhece?
Chevygsi

Mensagem não lida por Chevygsi »

Sei que você já comprou os pneus, mas existem outras opções além destas.
Tem um modelo (que não lembro agora) da michellin que é muito bom. Vou ver se consigo falar com um amigo que tem eles e posto aqui depois.

No meu carro vieram uns tais de VIKING de medida 175/65 R13. Pneu novinho, mas agora em fev vou trocar, não estou muito confiante nesses pneus.
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Chevygsi escreveu:Sei que você já comprou os pneus, mas existem outras opções além destas.
Tem um modelo (que não lembro agora) da michellin que é muito bom. Vou ver se consigo falar com um amigo que tem eles e posto aqui depois.

No meu carro vieram uns tais de VIKING de medida 175/65 R13. Pneu novinho, mas agora em fev vou trocar, não estou muito confiante nesses pneus.
Federal, Viking, com toda a certeza são marcas de segunda linha portanto não tem a mesma qualidade. As melhores marcas de pneus são:

Pirelli
Michelin
Goodyear
Toyo
Yokohama
Firestone
Bridgestone

Estas são marcas de primeira linha
Khumo, Spyder, Maxxis, entre outras são marcas de segunda linha e algumas remold.
Responder