SPOILER DIANTEIRO: ORIGINAL X PARALELO

Assuntos específicos relacionados à acabamentos externos, rodas e pneus.
RicardoDS
MODERADOR
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: SPOILER DIANTEIRO: ORIGINAL X PARALELO

Mensagem não lida por RicardoDS »

Everton Soares escreveu:isso que eu não mencionei o valor do farol de milha que custa a bagatela de $185.00 cada um, que roubo tá meio dificil deixar minha jóia original, os detales estão super valorizados quase uma máfia de auto -peças mas como sou monzeiro não desisto nunca.
Na Alvorada o Farol de neblina estava uns R$65 ~ R$70,00 cada lado.
E o spoiler tem que ver se você não está comprando o do Chevette... o do chevette é menor, aí fica fresta pra tudo quanto é lado.
:smt023
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
cleyton
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por cleyton »

O meu eu comprei paralelo e fibrei por dentro ficou ótimo, até que durou bastante segue topico abaixo
viewtopic.php?f=14&t=4654

Mas minha esposa tirou carteira de motorista e eu esqueci de avisar pra valeta ai ja era. :smt021
o proximo eu vou mandar fazer de ferro :smt005
Monza SL/E 86/87 - 2.0 - 2P - Cinza - Álcool
"Gastei quase todo o meu dinheiro com meu Monza SL/E, o resto eu desperdicei..."
Everton Soares
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Everton Soares »

Mano RicardoDS !!!!!!!
Fiquei praticamente um ovo de tão chocado, vc tem razão o filha da put@#$%¨&* do vendedor da alvorada me vendeu um espoiler do chevete, quando vi as fotos do cleyton percebi que não tinha nadas a ver com o que eu tinha comprado totalmente diferente, no que eu mais sofri foi nos cantos que quando eu encaixava as pontas no meio faltava uns 3 cm para encaixar, porque o que eu comprei a parte do rebite era bem maior e os cantos retos, e nas fotos a parte dos rebites eram pequenas e nos cantos tinha uma pequena ondulação para poder encaixar melhor, pra vc´s terem ideia tive que cortar o espoiler todo fazer os encaixes manualmente deu o maior trabalho mas não ficou bom ficou aceitavel só coloquei ele porquê ja tinha mandado pintar e o cidadão me cobrou 70 mangos ,então tive que colocar para não perder o dinheiro, mas como eu disse uma pedra quebrou um pedaço e agora vou espera e comprar um do MONZA mandar pintar colocar e tirar a gambiarra,FICO MUITO GRATO PELA LUZ, POIS EU JA ESTAVA DESISTINDO DE COLOCAR ESPOILER PORQUÊ NOS MONZAS DOS OUTROS FICAVA BONITO E NO MEU NÃO.
Abraços Everton Soares :smt023 :smt023 :smt023 :smt023
Quiz ter um carro...
...esperimentei muitos...
...gostei de poucos...
...andei em um MONZA...
...NUNCA MAIS PENSEI EM OUTRO CARRO!
Responder