O Aero está na garagem, não está montado no carro, mas está guardado. Sim, a foto é de meu carro, e os neblinas originais estão guardados também. Sim, vou manter as rodas originais.CIRO escreveu:Marcell 500ef,
Eu deixaria com os aros originais, sem pelicula, e com todos os detalhes originais, seu carro é lindo.
A foto que vc colocou depois é do seu carro, kd o aerofolio?
[]'s
Ciro
Bonito ou não?
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Bonito ou não?
-
- Membro SR (Nível 4)
Robsontico15 escreveu:QUAL SUAS OPINIOES SOBRE MEU MONZERA ???
By robsontico15
By robsontico15
By robsontico15
By robsontico15
By robsontico15
By robsontico15
Bonita pintura e até um adesivo diferente, eu particularmente não gostei das rodas, acho que elas ficaram muito grandes pro Monza e rebaixado ele fica mais feio.
A grade eu também colocaria outra ou pelo menos com o emblema da Chevrolet, essa é a minha opinião.
-
- Membro SL (Nível 1)
se eu pintace a grande da cor do carroalberto.rosa escreveu:Robsontico15 escreveu:QUAL SUAS OPINIOES SOBRE MEU MONZERA ???
By robsontico15
By robsontico15
By robsontico15
By robsontico15
By robsontico15
By robsontico15
Bonita pintura e até um adesivo diferente, eu particularmente não gostei das rodas, acho que elas ficaram muito grandes pro Monza e rebaixado ele fica mais feio.
A grade eu também colocaria outra ou pelo menos com o emblema da Chevrolet, essa é a minha opinião.
sera q fikaria legal ???
TICO
-
- Membro Class (Nível 5)
imagina ela cromada,, acho que ficaria legal a grade e as macanetas cromadas,, combinam muito bem com o vinho,, abrass!!
Em trabalho de reforma!!
Monza Neles, hehe!!!
Monza Neles, hehe!!!
-
- Membro SL (Nível 1)
mas amigofilirom escreveu:imagina ela cromada,, acho que ficaria legal a grade e as macanetas cromadas,, combinam muito bem com o vinho,, abrass!!
onde eu poderia mandar cromar
ou comprar cromada ???
TICO
-
- Membro SR (Nível 4)
Eu acredito que a grade na cor do carro ficaria sim mais bonito mas na minha opinião iria ficar tudo da mesma cor, no meu caso eu comprei uma grade nova no Mercado Livre que se parece muito com a do novo Astra, ela tem detalhes "cromados" que se parecem com as maçanetas e com o friso do parachoque.
Eu sugeriria essa opção pelo menos pra você ver como ficaria, é simples, pegue uma foto do seu carro de frente e no Mercado Livre uma foto dessa grade e faça uma pequena montagem pra ter idéia de como ficaria.
Eu sugeriria essa opção pelo menos pra você ver como ficaria, é simples, pegue uma foto do seu carro de frente e no Mercado Livre uma foto dessa grade e faça uma pequena montagem pra ter idéia de como ficaria.
-
- Membro Class (Nível 5)
sei que tem gente que croma so nao sei quem e acho que funileiro mesmo, ou quem recupera rodas, faz esse tipo de servico,, ja ouvi sobre isso aki no forum, ou tem esta opcao tbem,, ja vi no mercado livre dessas grades sim,, tem umas que tem alguns detalhes em cromo, sao muito bonitas e ficariam show,, abrass!!
Em trabalho de reforma!!
Monza Neles, hehe!!!
Monza Neles, hehe!!!
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
queria um aerofolio desses para meu tubarão.
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^