Cara, o seu era a gasolina, voce converteu e depois terminou a conversão com pistões e comando? E o coletor, a TBI? Continuaram os da gasolina? Quanto voce gastou nisso?MonzaClub20EFICHZ escreveu:Sim é com gasolina, com álcool não ficava muito bom, 6 na cidade e 10,5 na estrada, só que com a taxa de compressão de gasolina, agora que acertei a taxa os pistões e o comando para álcool deve ficar melhor, mas tenho que esperar um pouco até amaciar o motor.
Estou doido pra terminar o serviço no meu... Mas está difícil arrumar grana!
Convertido, do jeito que tá, andando "no sapatinho" com algumas "recaídas" de pisar fundo, ele tá fazendo 6,5... Isso porque preciso fazer uma boa limpeza na TBI, trocar uns filtros, etc. Acho que com esse sistema num carro bem acertadinho deve ficar muito bom. Fazendo uns 7~7,5 já está ótimo, principalmente pelo valor investido!
Outra coisa... Aquele potenciômetro de CO2 também é um "controle" da mistura, não? Alguém sabe lidar com ele? A principio ele seria como a "sonda lambda" do carro, só que meio "mecânica" já que é preciso ser feita uma medição de gases do escape pra acertar a mistura "correta" através de tal potenciômetro... =/