EMFIM, AS FOTOS PROMETIDAS DO MONZÃO

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Gig@nte
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: EMFIM, AS FOTOS PROMETIDAS DO MONZÃO

Mensagem não lida por Gig@nte »

Muito lindo o seu monzão.......lindo mesmo, por fora e por dentro......adorei esses bancos e esses forros de porta pelo amor de deus.....ficaram lindos combinando com os bancos.....

agora a pergunta que não quer calar.......rs

qto ficou esses bancos em couro ?? e os forros ??

vc é de brasilia mesmo ??? foram feitos aí ???

desculpe tantas perguntas mas eu sou de goiania e dependendo do preço eu vou até aí colocar meus bancos de couro.....achei muito bem feitos, tanto os bancos qto os forros das portas.....

vlw

Gig@nte :smt020
Ficou pra tráz ?? Esquenta não filho, é MONZA !!!!!!

Fotos do Fiote : viewtopic.php?f=33&t=5008
edinulio
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por edinulio »

Fala galera, blz? pois é , a gente faz o que pode pra poder manter o monzão inteiro, prata da casa que já está na família há quase 13 anos. quando meu pai o comprou ainda tinha cheiro de carro novo! o monza é um ótimo carro até para os padrões de hoje; confortável, bonito, potente, silencioso (na estrada então...) não é tão beberrão como os outros dizem, a gasolina de hoje é que tá cara demais, se manter bem regulado e andar nas manhas, faz mais de 12. Agora quanto aos bancos Gig@nte, o endereço é: Capotaria Broadway QI 05 - lotes 28/29 setor industrial Taguatinga DF,os caras são artistas e vale cada centavo, eu os descobri depois que vi os bancos de couro, do opala comodoro 1992 do cara que faz as regulagens eletrônicas periódicas no monzão aqui em taguatinga, foi ele que me indicou e não me arrependo de nada, entre Goiânia e Taguatinga não é tão longe,se quiser leva seu monza lá e solicite um orçamento, se fizer o serviço, não vai se arrepender. até mais! :smt023
SL/E 1990 Vinho,Rodas Diamantadas,Sonzão,Faróis de Neblina,Lâmpadas Super Brancas,Interior em couro.FOTOS ATUALIZADAS EM 2015 viewtopic.php?f=33&t=6984&p=392521#p392521

VÍDEO viewtopic.php?f=34&t=32434&p=392054#p392054
Snoop
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Snoop »

edinulio escreveu:Fala galera, blz? pois é , a gente faz o que pode pra poder manter o monzão inteiro, prata da casa que já está na família há quase 13 anos. quando meu pai o comprou ainda tinha cheiro de carro novo! o monza é um ótimo carro até para os padrões de hoje; confortável, bonito, potente, silencioso (na estrada então...) não é tão beberrão como os outros dizem, a gasolina de hoje é que tá cara demais, se manter bem regulado e andar nas manhas, faz mais de 12. Agora quanto aos bancos Gig@nte, o endereço é: Capotaria Broadway QI 05 - lotes 28/29 setor industrial Taguatinga DF,os caras são artistas e vale cada centavo, eu os descobri depois que vi os bancos de couro, do opala comodoro 1992 do cara que faz as regulagens eletrônicas periódicas no monzão aqui em taguatinga, foi ele que me indicou e não me arrependo de nada, entre Goiânia e Taguatinga não é tão longe,se quiser leva seu monza lá e solicite um orçamento, se fizer o serviço, não vai se arrepender. até mais! :smt023

Cara seu carro ta zero! E com esses bancos ainda ficou mais bonito,
Agora, mal lhe pergunte quannto vc pagou pra fazer seus bancos?
:smt023
Marca: Chevrolet
Modelo: Monza SL/E 2.0
Ano: 89/89
Combustivel: Alcool
Cor: Verde 2p

Fotos do Meu Monza

8º Encontro dos Monzeiros BH 12/04/2009 ( FOTOS )
jr.glaucio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Maranhão-MA
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por jr.glaucio »

rapah ta bonitão o monza parabens :), eu tbm nao gosto daquela moldura de placa não, ta de parabens como resto :smt023
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
fabioherian
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1987
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por fabioherian »

Ow velho vc e de Taguatinga??? :smt024
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
Gig@nte
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Gig@nte »

edinulio escreveu:Fala galera, blz? pois é , a gente faz o que pode pra poder manter o monzão inteiro, prata da casa que já está na família há quase 13 anos. quando meu pai o comprou ainda tinha cheiro de carro novo! o monza é um ótimo carro até para os padrões de hoje; confortável, bonito, potente, silencioso (na estrada então...) não é tão beberrão como os outros dizem, a gasolina de hoje é que tá cara demais, se manter bem regulado e andar nas manhas, faz mais de 12. Agora quanto aos bancos Gig@nte, o endereço é: Capotaria Broadway QI 05 - lotes 28/29 setor industrial Taguatinga DF,os caras são artistas e vale cada centavo, eu os descobri depois que vi os bancos de couro, do opala comodoro 1992 do cara que faz as regulagens eletrônicas periódicas no monzão aqui em taguatinga, foi ele que me indicou e não me arrependo de nada, entre Goiânia e Taguatinga não é tão longe,se quiser leva seu monza lá e solicite um orçamento, se fizer o serviço, não vai se arrepender. até mais! :smt023

Ah edinulio, com certeza eu vou sim.....rapaz eu vou a brasilia de 2 em 2 meses pra reunião na empresa que eu trabalho que por acaso é vizinha ....fica na QI 03.........pertinho dessa loja.......em abril estarei aí e verei isso....

obrigado,

Gig@nte
Ficou pra tráz ?? Esquenta não filho, é MONZA !!!!!!

Fotos do Fiote : viewtopic.php?f=33&t=5008
edinulio
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por edinulio »

fabioherian escreveu:Ow velho vc e de Taguatinga??? :smt024
Não brow, sou de Santo Antônio do Descoberto que fica ao "lado" de taguatinga, a menos de 30 km, a maioria dos serviços no monzão são feitos lá, pois possui ótimos profissionais. :smt023
SL/E 1990 Vinho,Rodas Diamantadas,Sonzão,Faróis de Neblina,Lâmpadas Super Brancas,Interior em couro.FOTOS ATUALIZADAS EM 2015 viewtopic.php?f=33&t=6984&p=392521#p392521

VÍDEO viewtopic.php?f=34&t=32434&p=392054#p392054
fabioherian
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1987
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por fabioherian »

Eu já morei na QNH, mas a muitos anos mesmo e sempre vou lá, moro hoje em Sobradinho-DF, ah mas praticamente você esta em Brasília velho, até mais. :mrgreen:
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
Responder