Meu carro é prata.......Sheldonn escreveu:Amigos eu n sou muito chegado em tunning, mas customização é comigo mesmo. A idéia de transformar um Monza sedan em versão sr, mantendo a corroceria sedan seria o máximo. A maior dificuldade seriam as peças, principalmente volantes, bancos, painel e o comando do motor, no entanto vcs q moram p o sul do país as coisas se tornam mais fáceis, as peças são encontradas. Eu gostaria de reforça meu total e irrestrito apoio ao amigo q tá pensando em transformar o sedan dele em sr sedan. Em minha opinião vai ficar uma máquina fantástica. Um conselho, se fosse eu, deixava o motor original, dura bem mais... e fora q é bem mais macio e ainda, Monza é um carro potente n precisa de mais nada.
Por fim sugiro até as cores Prata, Vermelho ou Preta qq uma delas ficaria show de bola.

Vou executar todo o serviço externo, modificações fáceis e baratas, e depois partir para o interior (a parte mais difícil)......
No motor, já encotrei a retífica que tem o comando do SR, só vou alterar o comando e carburador, e mais uns detalhes, como bobina do MI e tal.....