Tenho um monza classic 88, que esta vazamento na direção hidráulica, e onde eu moro já procurei a peça para compra, porém, não encontrei. Moro em Campo Grande - MS, e gostaria de saber se alguém sabe onde posso adquirir a peça aqui no meu Estado ou em outros Estados? . Grato.
caro amigo aki em sampa tem o mercado car no tucuruvi. ai na sua região naum sei aonde, mas como em todas cidades vc pode emcontrar em qualquer desmanche ( sou comtra issu mais é bem mais barato ) vlw amigo
Cara, tem desmanche sério que usa carros baixado no DETRAN, neste caso não há nada de errado em comprar peças deste locais. Eu compro bastante.
Quanto ao vazamento, não seria mais fácil ir a uma oficina especializada em direção hidráulica e trocar os retentores e fazer embuxamento se necessário?
Se não tem em sua cidade ligue para um local próximo que tenha (use telelistas) e combine de enviar a peça pelos correios para conserto
Troquei a do meu (ano 85) que não tinha mais concerto, dizem que de 83 até 90 não se arruma mais, então paguei 250 na do kadet (94) usada no desmanche que é um pouquinho mais dura que a do monza, trocou o oleo e com mao de obra gastei mais 100 reais.
Poor 350 ficou com a direção original GM revisado belezinha. Dá uma passada no desmanche!
Sucesso com seu monza
faloowww
O mais importante para os proprietarios de monzas até 89,é saber que os mecanismos hidraulicos de direcao deste modelos, perdem material da carcaça, que faz contato com os aneis vedadores da valvula, ocasinando fuga interna de fluido, e tornando a direçao pesada ao esterçar, a minha sugestao é trocar pelo modelo de mecanismo do monza tubarao, que é completamente diferente, náo tendo esta caracteristica de desgaste, e tambem tera que substituir o articulador da coluna, para quem tiver mais duvidas sobre sistemas hidraulicos, podera enviar perguntas
Meu monza estava com o mesmo problema, levei na autorizada da DHB e fiz o serviço completo, troquei reparo da bomba da DH, da caixa-de-direção da DH e todos as mangueiras. Gastei R$ 660,00, sendo tudo original DHB e as mangueiras Goodyear.