Novas fotos do "Tubarão Branco"

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
dbzronaldo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Novas fotos do "Tubarão Branco"

Mensagem não lida por dbzronaldo »

Parabéns pelo monza... esta lindo... gosto muito dos monzas brancos! e esse seu então nem se fala! perfeitinho!

abrass
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!

▬ Ultimas Novidades ▬
Imagem

Clique Aqui para ver^^
Cesinha
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Cesinha »

Um dos monzas brancos mais bonitos q ja vi :shock: :shock: :shock:
Monza 1986 SL/E 1.8 a Álcool - Verde Esmeralda

Imagem

Monza...Você vai entender quando tiver um.

Fotos:

viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE
menoncello
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por menoncello »

Arte Visual escreveu:Parabéns pelo Monza, eu não sou muito fã de carro branco, mas este monza eu gostaria muito de ter !!! :mrgreen:

Agora como de costume, você poderia colocar o spoiler da frente e pintar as capas dos retrovisores de branco, pois acho que ficaria muito bonito. :smt023
Quero muito fazer isso Arte Visual, mas por enquanto não deu :smt011 , e tbm eu to esperando arrumar grana pra fazer a funilaria e pintura do carro, abaixo do friso das portas, que tem algumas bolhas, ai sim eu compro o spoiler e mando pintar e tals, mas as capas do retrovisor eu não curto muito pintado na cor do carro, eu ja vi um monza aqui na minha cidade e não gostei :(, e tbm cara to dando preferencia a parte mecânica do carro, depois disso, ai sim vo fazer o resto, funilaria, pintura, estofamento, som....e por ai vai :wink:
Abraço e obrigado pelos elogios :smt023
:smt028
ImagemImagemImagem
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
Rodrigos
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Rodrigos »

E aí Menoncello, tranquilo??

cara queria dizer uima coisa q reparei no teu Monzão, ele tem aparencia de estar muito inteiro, mas tem uma coisinha q vc teria q dar uma arumadinha pra ficar melhor ainda.. o parachoque dianteiro, olhando a foto q ele esta de lado, ele está muito reto, com as cantos para frente, echo q no teu caso é soh soltar os parafuzos e empurar os cantos para dentro para dar a curva nele... :smt023

abraço..
Rodrigo Sibem
Monza SL/E 91 2.0 alcool - Verm Ciprius perol
Restauração viewtopic.php?f=43&t=6527
póximo - assoalho e estofamento
Modificação a ser feita - Motor e rodas
Modificações recentemente feitas: Suspenção
ImagemImagem
menoncello
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mais fotinhas, agora do painel aceso e da traseira aonde eu troquei a lanterna de placa velha por uma nova e com led, e as lanternas do carro com luz de freio e lanternas nas extremidades q eu adaptei :wink:
Espero que gostem :smt023
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagemImagem
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
menoncello
Membro GLS (Ní­vel 6)

edinulio escreveu:Cara, seu monza tá show, é difícil ver um monza branco em tão bom estado, a única coisa que eu faria era colocar um par de cibiés novos na frente, mas tá muito bonito o monzão tanto quanto as rodas. Agora eu gostei da idéia do led super branco na luz de placa, não teria como postar uma foto dele aceso à noite?
Olá edinulio, obrigado pelo elogio, então, meus farois são cibié original do carro ainda, o da esquerda o conjunto ótico ta bom, mas o da direita ja ta descascando o cromo por dentro do conjun to ótico, até os faróis de milha dele são cibiés orinais do carro, esses sim tão em bom estado os dois, e agora a grana$$$$$ :mrgreen: ta curtissima :smt010 :smt011 :smt005
Coloquei as fotos do painel aceso e tbm da traseira do carro com as lanternas acesas e a lanterna de placa, espero que goste, qualquer duvida é só postar aqui que eu respondo, vlw :?: :smt023
Abraço.
ImagemImagemImagem
menoncello
Membro GLS (Ní­vel 6)

Rodrigos escreveu:E aí Menoncello, tranquilo??

cara queria dizer uima coisa q reparei no teu Monzão, ele tem aparencia de estar muito inteiro, mas tem uma coisinha q vc teria q dar uma arumadinha pra ficar melhor ainda.. o parachoque dianteiro, olhando a foto q ele esta de lado, ele está muito reto, com as cantos para frente, echo q no teu caso é soh soltar os parafuzos e empurar os cantos para dentro para dar a curva nele... :smt023

abraço..
Verdade amigo Rodrigos, o para choque do meu carro ta bem desalinhado, o traseiro nem tanto, mas o dianteiro ta lastimável :smt005 :smt005 Eu fico esperando...esperando....pra colocar o spoiler nele e ai ja fazer o serviço de alinhar eles, mas numca sobra grana pro spoiler ai ele paga o pato :smt005 , mas eu vo comprar aqueles frisinhos que tem no meio do para-choque e ai vo desmontar eles pra alinhar, já dei uma olhada nos parafusos a soltar e não parece ser tão dificil, ai depois tiro fotos e coloco aqui pra galera ver e avaliar :wink:
Vlw amigo, e obrigado pelo elogio :smt023
Abs.
ImagemImagemImagem
menoncello
Membro GLS (Ní­vel 6)

Cesinha escreveu:Um dos monzas brancos mais bonitos q ja vi :shock: :shock: :shock:
Vlw Cesinha, seu Hulk tbm ta lindão cara, e eu pago um pau pra essas rodas suas, são show de bola :wink: :smt023
Abs.
ImagemImagemImagem
Responder