Resultado final " Fotos do Filhote "
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Resultado final " Fotos do Filhote "
Ficou legal, eu particularmente não faria, mas se vc gostou, é isso que importa. :smt023
Monza 1984, 1.8 Sle,gas/gnv,2 portas, Ar condicionado, Vidros elétricos
Antigão, porém inteiro.......
Antigão, porém inteiro.......
- Cleber Brogni
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Outra
Complemento so faltou os rodas da hora :smt023
Hacth 86/87 2.1 SL/Turbo
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
importante que vc gosta e esta feliz :smt023
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro SL (Nível 1)
emanuelmonteiro escreveu:oi ta ficando massa
mais uma pergunta como vc fez para pintar o painelW tipo que tinta usou, tou querendo fazer alguns detalhes na cor do meu carro mais tou com medo de descascar, pois o painel tem uma pelicula de borracha!!!!
!!!!!
manda a dica aew amigão!!!!
!!!!
Oie amigo... a tinta usada foi tinta spray comum mesmo a famosa "colorgin" porem o segredo está em comprar também o spray de verniz também "colorgin" a tinta (vermelha)foi 14,00 = 1 lata, verniz (12,50) - 2 latas e a cromada (24,50) = 3 latas
qualquer duvida estou ai.....
fui

Meu filhote
-
- Membro SL (Nível 1)
E ai amigao... pow a grade do meu está quebrada sim...rsrs e agora pintada aparece melhor o defeito.....rsrs porém vou providenciar a troca....Arte Visual escreveu:Como um amigo meu disse, "Gosto é que nem pescoço, cada um tem o seu" mas parece que a grade da frente está quebrada ??? e se você quiser pode colocar umas calotas nestas rodas para não ficar com cara de roda de ferro, quando comprei o meu Monza ele veio com umas rodas iguais as suas, mas com calotas que deram um visual legal, pois assim não ficava aparecendo com rodas de ferro, eu ainda estou com elas e quero ver se coloco elas e assim que eu fizer eu tiro umas fotos para você ter uma ideia ok. :smt023
pow a respeito daas calotas já até pensei no assunto, assim que as coisas derem uma aliviada pretendo comprar, pois o meu carro assim q comprei veio com as rodas de 15 liga-leve porem as rodas estavam velhas e ressacadas, entao logo começou a trincar, portanto um amigo meu q tem um santana me propos a troca e aceitei.... resumindo a historia com menos de um mês ele só estava com 2 rodas no carro, uma foi perda total e a outra o concerto ficava em 120,00 rsrs
Como nao estou com condições de realizar meu sonho e colocar as rodas tudo de 17....rsrs comprei as calotas...
to no aguardo das fotos, qual a média de preço ????
sds.

Meu filhote
-
- Membro SL (Nível 1)
E ai amigao... pow a grade do meu está quebrada sim...rsrs e agora pintada aparece melhor o defeito.....rsrs porém vou providenciar a troca....Arte Visual escreveu:Como um amigo meu disse, "Gosto é que nem pescoço, cada um tem o seu" mas parece que a grade da frente está quebrada ??? e se você quiser pode colocar umas calotas nestas rodas para não ficar com cara de roda de ferro, quando comprei o meu Monza ele veio com umas rodas iguais as suas, mas com calotas que deram um visual legal, pois assim não ficava aparecendo com rodas de ferro, eu ainda estou com elas e quero ver se coloco elas e assim que eu fizer eu tiro umas fotos para você ter uma ideia ok. :smt023
pow a respeito daas calotas já até pensei no assunto, assim que as coisas derem uma aliviada pretendo comprar, pois o meu carro assim q comprei veio com as rodas de 15 liga-leve porem as rodas estavam velhas e ressacadas, entao logo começou a trincar, portanto um amigo meu q tem um santana me propos a troca e aceitei.... resumindo a historia com menos de um mês ele só estava com 2 rodas no carro, uma foi perda total e a outra o concerto ficava em 120,00 rsrs
Como nao estou com condições de realizar meu sonho e colocar as rodas tudo de 17....rsrs comprei as calotas...
to no aguardo das fotos, qual a média de preço ????
sds.

Meu filhote
-
- Membro SL (Nível 1)
Pow estou para mandar fazer o banco e todo interior do carro tipo em couro sim, porem a empresa q faz já modifica os bancos e ficam esportivos tipo bancos "Recaro" e tbm troca os estofados das portas e teto... geralmente fica em torno de 600 reais.... entaum naum to com dindin não...rsr pois agora to com emprestimo de 2 anos devido a essa brincadeirinha e umas contas q eu tinha to agarrado num emprestimo...huauhssahSnoop escreveu:È cara ficou bacana, mais falta algumas coisinhas, ja que vc modificou o carro "todo"
ficaria bom se vc comprace aquelas capas de banco, que imitam couro ( Vendidas no ML), e colocace no seu porsante,
e tb uns tapetinhos de aluminio ( Mais tem que ser aluminio msm n aqueles, "lerolero")
E como eu tinha falado antes uns Rodoes ''16 ou ''17 ficariam otimos...
Agora sobre o exterior do Carro, eu n gostei nao se vc deixase "original", e so com o interior modificado
ficaria melhor, sinceramente n combinou muito com o carro n, coloca umas setinhas cristal, e da uma
rebaixadinha, que vai abalar os Baile ai do Rio... :smt023
POw os tapetes da aluminio eu tenho muita vontade de colocar porem num sei onde vende e nem quem faça, tem sugestao aqui no rj???
As rodas como já disse as de 17 sao um sonho....rsrs porem meio distante...uasha
As setas de cristal logo vou trocar pq é baratinho....
e a rebaixada.... este é um sonho porem quero por suspensao a Ar ou até mesmo a mais simples de Rosca mesmo... mas está longe disso ainda...
Vlw amigo

Meu filhote
-
- Membro SR (Nível 4)
se você tivesse deixado o painel preto e personalizado na cor do carro até ficaria bacana, mas essas cores que você usou ficou muito forte
por fora tambem, no lugar de prata, você deveria ter pintado da cor do carro...ficaria beeeeeeeeeeeeeem melhor
desculpe amigo, mas acho que você estragou o carro, masssss gosto é gosto
pelo menos se algum dia roubarem, fica facil achar :smt005
por fora tambem, no lugar de prata, você deveria ter pintado da cor do carro...ficaria beeeeeeeeeeeeeem melhor
desculpe amigo, mas acho que você estragou o carro, masssss gosto é gosto
pelo menos se algum dia roubarem, fica facil achar :smt005
Monza 90 SL/E verde metalico, 2.0 completo