ygor escreveu:ola galera descupa pelo sumiço mais fiquei chateado com as ofenças. o trabalho no monza ta indo devagar pq tive um imprevisto finaceiro. mais ñ e so ai ke eles ta me falando ke sou maluco pq ja gastei dinheiro ke da pra compar um carro novo mais ñ kero um carro novo kero meu monzao 86 com os confortos de um carro novo este monza tem historia comigo e da minha mao ele ñ sai estou pra colocar um motor novo 1.8 8v flex logo posto foto obrigado aus amigos pelo aponho.
É isso aí amigo, manda ver no possante!
Quando meu pai e eu iniciamos a reforma do monzão muitos nos chamaram de loucos também, eu ouvi coisas como: "Tá louco! gastar um dinheirão desse com carro velho..., pega o dinheiro e compra um novo..." Mas eles não sabiam o valor sentimental de um carro que já estava na família há mais de 10 anos.
Executamos a reforma, terminamos e hoje só escuto elogios. uns até querem comprá-lo; eu não diria impossível mas também não diria fácil até porque não tenho porque vendê-lo, outros carros da casa tudo bem...
Ygor,seu trabalho tá ficando ousado e excelente, continue e não esqueça de postar as fotos.
abraços