Meu SL/E em Porto Seguro.
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Meu SL/E em Porto Seguro.
Quem um dia tiver oportunidade, pode ir sem medo, é muiiiiiiiiiito bommmmmmmmm!!!!
Monza 1984, 1.8 Sle,gas/gnv,2 portas, Ar condicionado, Vidros elétricos
Antigão, porém inteiro.......
Antigão, porém inteiro.......
-
- Membro GL (Nível 2)
Parabens Andre, conforme falamos pessoalmente ao saborearmos uma gelada e falarmos da aventura.Espero um dia podermos curtir juntos uma viagem deste calibre com nossos MONZAS. Abraços Cesar Reis[/quote]
será uma imensa satisfação ter a companhia de um grande amigo como vc na estrada!
forte abraço pra vc e pra família! :smt023
será uma imensa satisfação ter a companhia de um grande amigo como vc na estrada!
EX SL/E 2.0 Álcool 89
Atual Ford Fiesta 1.6 Flex
-
- Membro GLS (Nível 6)
Será uma imensa satisfação ter a companhia de um grande amigo como vc na estrada!andreFonseca escreveu:Parabens Andre, conforme falamos pessoalmente ao saborearmos uma gelada e falarmos da aventura.Espero um dia podermos curtir juntos uma viagem deste calibre com nossos MONZAS. Abraços Cesar Reis
forte abraço pra vc e pra família! :smt023[/quote]
Valeu Andre, nao vai faltar oportunidade para combinarmos. Aproveitando a oportunidade, ja fiz aquelas alteraçoes que falei que iria fazer,amanha vou acertar uns detalhes que estao faltando e vou te ligar para combinarmos outra gelada daquela para voce ver como ficou. A proposito, se tiver mais algum Monzeiro das redondezas da Vila da penha, Vamos combinar para entrar na roda de bate papo no Posto texaco de vista alegre em frente ao Prezunic . Forte abraço e saude a todos da familia
-
- Membro GL (Nível 2)
Cesar Reis escreveu:Será uma imensa satisfação ter a companhia de um grande amigo como vc na estrada!andreFonseca escreveu:Parabens Andre, conforme falamos pessoalmente ao saborearmos uma gelada e falarmos da aventura.Espero um dia podermos curtir juntos uma viagem deste calibre com nossos MONZAS. Abraços Cesar Reis
Valeu Andre, nao vai faltar oportunidade para combinarmos. Aproveitando a oportunidade, ja fiz aquelas alteraçoes que falei que iria fazer,amanha vou acertar uns detalhes que estao faltando e vou te ligar para combinarmos outra gelada daquela para voce ver como ficou. A proposito, se tiver mais algum Monzeiro das redondezas da Vila da penha, Vamos combinar para entrar na roda de bate papo no Posto texaco de vista alegre em frente ao Prezunic . Forte abraço e saude a todos da familia[/quote]
ok meu camarada... aproveito pra te mostrar os faróis novos!
abração! :smt023
EX SL/E 2.0 Álcool 89