daniloporta escreveu:cara lindo o carro.
o meu preferido é o vinho, me diz uma coisa, como vc fez para arrancar o emblema da chevrolet da frente.
fica muito loco, fica parecendo omega ... rsrsrsrs
Obrigado,
Eu aproveitei a pintura e pedi ao lanterneiro para retirar!
Valeu..rsrs
Mauro Bastos
Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 (4 portas) viewtopic.php?f=5&t=6028
Painel Digital,CB, Trava, vidros e mala elétrica, DH, AC, rodas Originais diamantizadas, volante regulável, console com leds de alto brilho, bancos de couro, Oléo GTX alta quilometragem, MILITEC, Gasolina e GNV (18m³), Som (caixa selada).
E ai tudo blz irmão monzeiro seu tubarão esta muito show destaque para o painel digital e muito concervado tmb parabéns adoro esse modelo tubaraão classic é muito bonito msm... :smt023
abc Vini Vaz
classic 88 Esse vai deixar saudade SE PRECISAR UMA FERA ESCONDIDA NO CAPO
CLASSIC SE92"TUBA VERMELHO" PAINEL DIGITAL COM LED ALTO BRILHO AZUL DE IW
andreFonseca escreveu:grande Mauro, a máquina tá bonita... só tá faltando colocarmos eles pra se encontrarem lá em camboinhas!!!! rssss
abração meu camarada!! :smt023
Ok, vamos marcar uma praiana?
Esse Domingo e o Próximo estarei levando a equipe de natação para duas competições, ainda não sei se vou de carro ou no ônibus do quartel, é em Rio das Ostras e em Iguaba....srsrsrs
Mas vamos marcar! he he he
Mauro Bastos
Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 (4 portas) viewtopic.php?f=5&t=6028
Painel Digital,CB, Trava, vidros e mala elétrica, DH, AC, rodas Originais diamantizadas, volante regulável, console com leds de alto brilho, bancos de couro, Oléo GTX alta quilometragem, MILITEC, Gasolina e GNV (18m³), Som (caixa selada).
E ae tudo blz irmão monzeiro...
Me tire 1 duvida, seu monza classic tem rodas original né, esses dias tava olhando meu "TUBA VERMELHO" e vi que minhas rodas originais tem lado certo ou seja as ranhuras dos raios dela por exemplo de 1 lado do motorista na frente e atraz, fica pra baixo do outro lado fica pra cima o seu tmb e assim ou o meu que esta errado... :smt010
Abç e seu monza ta show e cuidado heim... :smt023
classic 88 Esse vai deixar saudade SE PRECISAR UMA FERA ESCONDIDA NO CAPO
CLASSIC SE92"TUBA VERMELHO" PAINEL DIGITAL COM LED ALTO BRILHO AZUL DE IW