Como é que tá weuller, beleza, acho que não é isso, pois a minha lampada tambem tem o ''epoxi'', acho que é a H4 mesmo, e quanto ao bi-iodo, uma vez quis colocar, segundo o vendedor na ocasião a diferença é que a lente dele é amarela, por isso ilumina melhor, ai achei que ia ficar feio os farois amarelos e desisti da idéia, já a chapinha no farol, não sei explicar o motivo da falta dela em alguns carros, tive um cheva 84 e ele tambem não tinha esta placa, mas vale a pena, não tenho o que reclamar de iluminação, se fosse vc. tentava achar em alguma loja recuperadora de farois, só esta peça (refletor), pois seu farol tá inteiro, e é bem facil de trocar, o custo beneficio vale a pena.weuller escreveu:Pessoal acabei de ver em um fórum sobre dúvidas que essa placa é para faróis que utilizam aquela lâmpada redonda!
Para faróis que utilizam H4 não possui essa chapa, pois na própria ponta da h4 já possui esse defletor! (aquela ponta parecida com um epóxi!)
Será que é isso mesmo?
Então se for isso é ao contrário do que eu pensava, bi-iodo não tem o defletor e farol simples tem o defletor!
Abçs :smt023