Mais um Presente para o Hatch

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Rafael Banfi
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Mais um Presente para o Hatch

Mensagem não lida por Rafael Banfi »

Eu tenho um aparelho desse ai..
Comprei do meu ex chefe pra por no monza, veio de um omega...
E ele não tinha o codigo tbm...levei em uma concessionaria da chevrolet aqui de Bragança e eles destravaram pra mim..
Isso foi à uns 3 anos atras...paguei R$50.00 pra me passarem o codigo...

Leva em alguma concessionaria..eles acham o codigo..

Abraços.!
Monza 1989 - SL/E - 1.8 - Prata Lunar
Bragança Paulista/SP
Ulisses Vicente
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Ulisses Vicente »

Rafael Banfi escreveu:Eu tenho um aparelho desse ai..
Comprei do meu ex chefe pra por no monza, veio de um omega...
E ele não tinha o codigo tbm...levei em uma concessionaria da chevrolet aqui de Bragança e eles destravaram pra mim..
Isso foi à uns 3 anos atras...paguei R$50.00 pra me passarem o codigo...

Leva em alguma concessionaria..eles acham o codigo..

Abraços.!
Me cobraram tbm, mais a moça acho que gostou de mim e não cobrou nada na hora eu peguei a onça do bolso ela falou não precisa não está tudo certo !! Não entendi mais tudo bem !!
ImagemImagemImagem
- GM Monza Sl/E 2.0 87/8
- GM Caravan SL/E 2.5 91/1
- GM Blazer DLX 4.3 V6 98/8
Ajude o mozeiros.com seu voto aqui MONZEIROS !!
Abraços,
Ulisses VIcente!!
Surfin
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Surfin »

Liguei aqui na concessionária e a moça que atendeu falou que só tendo no nº do chassi do carro que o radio veio de fabrica pra recuperar o código, então ela recomendou um outro lugar que troca o codigo, cobram 45 reais.
Procurei mais e achei um fornecedor de eletronica que tem o chip ja com codigo, mas tem pedido mínimo, pelo menos sai só 10 reais cada, se alguem se interessar... :smt023
Monza: SL/E 1993
Ulisses Vicente
Membro GLS (Ní­vel 6)

Eu tbm adiquiri um presentinho para o meu que faz tempo que eu estava querendo, que eu acho muito xique o console alto, apesar do meu ser 88 um dos ex-donos dele tinha meio que sucatiado ele, ele veio com aquele console baixo do 84 que acho feio e com volante do 84 tbm que acho horrivel, consegui o console inteiro e original GM em um ferro velho perto de casa por R$ 50,00 e dias atraz eu vi um no ML por R$ 150,00 eu achei o volante do tubarão por R$ 80,,00 já dei o sinal para ir buscar depois, eu queria mesmo o original do ano dele que acho bonito tbm mais o do tubarão é xique tbm o modelo que estou comprando é esse aqui.
Imagem

Como estou mexendo no assoalho do meu por conta propria mesmo não deu (-$$) para pegar ele de vez ainda mais quando pegar vou postar as fotos !!
ImagemImagemImagem
- GM Monza Sl/E 2.0 87/8
Abraços,
Ulisses VIcente!!
Surfin
Membro GLS (Ní­vel 6)

Ulisses Vicente escreveu:consegui o console inteiro e original GM em um ferro velho perto de casa por R$ 50,00 e dias atraz eu vi um no ML por R$ 150,00 eu achei o volante do tubarão por R$ 80,,00
Vou querer saber qual é esse ferro-velho! :smt023
a maioria dos que fui, além de não ter quase nada, era caro demais! :smt011
Ulisses Vicente
Membro GLS (Ní­vel 6)

Surfin escreveu:
Ulisses Vicente escreveu:consegui o console inteiro e original GM em um ferro velho perto de casa por R$ 50,00 e dias atraz eu vi um no ML por R$ 150,00 eu achei o volante do tubarão por R$ 80,,00
Vou querer saber qual é esse ferro-velho! :smt023
a maioria dos que fui, além de não ter quase nada, era caro demais! :smt011
Row, um Monzeiro de CG-MS o primeiro que vejo por aqui como é bom ter um conterraneo por qui bom mesmo !! Qual a regia que tu mora ??

Olha o ferro velho onde eu vou é perto de casa eu tive sorte pq ele mexe mais com Opalas mais devez em quando aparece algo para outros carros e por vez eu fui lá e consegui o console e estou para adquirir o volante tbm !!

Olha eu vou ver o endereço certinho lá para você blz !! Eu achei um volante do sl/e 88 no Guanady por 50 mangos e fiquei de voltar e não voltei pq fica meio longe de casa !!
ImagemImagemImagem
- GM Monza Sl/E 2.0 87/8
Abraços,
Ulisses VIcente!!
Surfin
Membro GLS (Ní­vel 6)

Ulisses Vicente escreveu:Row, um Monzeiro de CG-MS o primeiro que vejo por aqui como é bom ter um conterraneo por qui bom mesmo !! Qual a regia que tu mora ??

Olha o ferro velho onde eu vou é perto de casa eu tive sorte pq ele mexe mais com Opalas mais devez em quando aparece algo para outros carros e por vez eu fui lá e consegui o console e estou para adquirir o volante tbm !!

Olha eu vou ver o endereço certinho lá para você blz !! Eu achei um volante do sl/e 88 no Guanady por 50 mangos e fiquei de voltar e não voltei pq fica meio longe de casa !!
Bom mesmo! normalmente somos os 'isolados' dos foruns :lol:
Moro perto do shopping, escondido depois das casas chiques do cachoeira :P

Interessante! normalmente acabo desistindo de procurar coisas em ferro felho pq normalmente não tem, quando tem tá absurdamente caro ou muito acabado já :?

Sobre o toca-fitas, o meu ta funcionando já, arrumei um gravador e regravei o chip dele, só arrumar o chicote e instalar no carro! :smt023
Se alguem quiser, só me mandar o chip que regravo o code do radio (se achar o arquivo novo com o code, claro) :smt023
Ulisses Vicente
Membro GLS (Ní­vel 6)

Surfin escreveu:
Ulisses Vicente escreveu:Row, um Monzeiro de CG-MS o primeiro que vejo por aqui como é bom ter um conterraneo por qui bom mesmo !! Qual a regia que tu mora ??

Bom mesmo! normalmente somos os 'isolados' dos foruns :lol:
Moro perto do shopping, escondido depois das casas chiques do cachoeira :P

Interessante! normalmente acabo desistindo de procurar coisas em ferro felho pq normalmente não tem, quando tem tá absurdamente caro ou muito acabado já :?

Sobre o toca-fitas, o meu ta funcionando já, arrumei um gravador e regravei o chip dele, só arrumar o chicote e instalar no carro! :smt023
Se alguem quiser, só me mandar o chip que regravo o code do radio (se achar o arquivo novo com o code, claro) :smt023
É tu moras meio longe de casa, eu moro perto do terminal Julio de Caslilhos, mais precisamente atraz da Av. Julio de Castilhos!!

Olha só um regravador de code aqui em Campo Grande MS caracas, muito bom!!
a respeito do arquivo com novo code como é isso ??

Em eu desisti do negócio do volante do tuba e achei um do sl /e 88 por R$60,00 mangos vou pegar aele amanhã e o meu monzão está na oficina para trocar filtros e dando uma gera no carbura dele que esta empenado e sem a flange do coletor !!

Tem msn ??

abçs
ImagemImagemImagem
- GM Monza Sl/E 2.0 87/8
Abraços,
Ulisses VIcente!!
Responder