Coisa q nunca vamos conseguir evitar q aconteçam...

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
sossa
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Coisa q nunca vamos conseguir evitar q aconteçam...

Mensagem não lida por sossa »

25º aquele povo que nunca abriu uma maçaneta externa de chevette ou de monza efica puxando as vezes com as duas mãos para abrir a porta pora fora!!!! :smt010 :smt011
monzão 87 classic 2 portas completo ta cansadinho mais to acabando a reforma vai fica ser o bicho!!!!! vai ficar bonito e agora um astra 96 gls belga completo tambem cansadinho!!!
Snoop
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Snoop »

E quando vc trava as portas , e o carona quando vai sair pucha aquela "Maçaneta interna" com toda forsa quase quebra :smt021 :smt021 :smt021
Marca: Chevrolet
Modelo: Monza SL/E 2.0
Ano: 89/89
Combustivel: Alcool
Cor: Verde 2p

Fotos do Meu Monza

8º Encontro dos Monzeiros BH 12/04/2009 ( FOTOS )
BR MONZA
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por BR MONZA »

Snoop escreveu:E quando vc trava as portas , e o carona quando vai sair pucha aquela "Maçaneta interna" com toda forsa quase quebra :smt021 :smt021 :smt021
Isso quando não empurram a porta usando apenas o puxador da maçaneta interna, aproveitam o movimento de puxar a maçaneta e já empurram a porta forçando a própria maçanetinha :smt010 .
Boooooorn to be WiiiiiiiiiiiiiiiiiLLLLd!
Snoop
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Snoop »

BR MONZA escreveu:
Snoop escreveu:E quando vc trava as portas , e o carona quando vai sair pucha aquela "Maçaneta interna" com toda forsa quase quebra :smt021 :smt021 :smt021
Isso quando não empurram a porta usando apenas o puxador da maçaneta interna, aproveitam o movimento de puxar a maçaneta e já empurram a porta forçando a própria maçanetinha :smt010 .
Isso Isso Isso Isso :smt021 :smt021 :smt021
Marca: Chevrolet
Modelo: Monza SL/E 2.0
Ano: 89/89
Combustivel: Alcool
Cor: Verde 2p

Fotos do Meu Monza

8º Encontro dos Monzeiros BH 12/04/2009 ( FOTOS )
Lisk
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Mensagem não lida por Lisk »

BR MONZA escreveu:
pior q isso eh qndo o idiota do carona nao percebe q a porta esta travada e fica dano varias puxadas na maçanetinha..... acha q vai resolve na força, eh so levanta a trava e sair :smt021 !!!! Tbm acontece por fora, o animal vai entrar, da 1 puxada na maçaneta e ve q ta travado, ao inves de esperar eu destravar a porta..... o animal começa a dar varias puxadas na maçaneta, coisa de 2 puxadas por seg, da vontade de arrancar e largar o idiota la fora!!!
jcseujcs
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Mensagem não lida por jcseujcs »

Lisk escreveu: pior eh qndo o idiota do carona nao percebe q a porta esta travada e fica dano varias puxadas na maçanetinha..... acha q vai resolve na força, eh so levanta a trava e sair :smt021 !!!! Tbm acontece por fora, o animal vai entrar, da 1 puxada na maçaneta e ve q ta travado, ao inves de esperar eu destravar a porta..... o animal começa a dar varias puxadas na maçaneta, coisa de 2 puxadas por seg, da vontade de arrancar e largar o idiota la fora!!!
É pra deixar qualquer um maluco mesmo
:smt021 :smt014
MONZEIROS.COM CRISTO

Ex-SL/e 92 2.0 alcool Completo
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE

Atual XR3 89 1.6 cht alcool
viewtopic.php?f=23&t=25245
chapaquenterj
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por chapaquenterj »

26º quando vc avisa q o carro é trava elétrica e logo após desativar o alarme no vidro o idiota começa a puxar a maçaneta pra abrir a porta....... :smt010 chego a chorar de raiva...

ja falei q a porta tem trava eletrica e nao trava por telapatia que vc pensa em abrir e :smt031 esta aberta, tem q esperar eu abrir a minha porta pra destravar a outra...husuha

27º vc para o carro em algum lugar pra trocar uma ideia com os amigos e sai do carro e começa a andar pra longe dele pra poder conversar sossegado só q as pestes dos amigos pensam q vc chegou com o banquinho movel e começam a enfiarem o FIÒFO sujo, sentando na mala ou no capô.

28º vc lava o carro e vai dar uma volta na rua, deixa estacionado por 5 ,minutos q seja e quando vc volta :smt031 pelo menos um cachorro ... ja urinou na roda do seu carro. ( ja deixei o carro parado uma vez na rua e me escondi com um monte de pedras) cada cachorro q ia se aproximando eu enxotava e ainda dava umas pedradas....rsrs o monzao nao tem como se defender sozinho....

29º só pq o carro é grande e tem uma super mala as pessoas quem fazer o carro de Van ou Kombi, ainda bem q enchi a mala do meu de som e sempre q me pergunta se posso carregar umas coisas na mala ja aviso q a mala é fechada....rsrs pior mesmo é quererem colocar um estadio de futebol dentro do carro... falam assim mesmo, --- pow o carro é grande, agente vai no colo mesmo, se apertar direitinho fica igual coraçao de mãe..... sempre cabe mais um... ( cabe mais um a ... ), só eu sei quanto custa manter o monzao rodando filé pelas ruas.....rsrs

esse ai sao uns do meus desabafos....rsrs

agora to marolando com o monzao só de boa :smt028 :smt028 :smt028 :smt023 :smt028 :smt028
Imagem

Meu filhote
Victor Matheus
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Victor Matheus »

Arte Visual escreveu:5º Aquelas malditas batidinhas que acontecem nos estacionamentos quando um ... deixa o carro muito perto e abre a porta e dá aquela batidinha, parece que o idiota é cego pra deixar o carro quase encostado e ainda tem aqueles que são muito gordos e tem que abrir a porta toda, e ainda por cima quando está dentro do carro e vai sair abri com tudo e dá aquela batida na porta do nosso carro, e se você vê e vai falar ele ainda diz que não fez nada :smt011
Putz... essa da porta é mto f*d*a msm. É o meu pavor
Imagem
Responder