Marcel Murai escreveu:
Meu está provisóriamente sem partida a frio e está cada dia mais dificil. Nada que um WD-40 resolva. uma das 1001 utilidades desse oleo.
O meu também está sem partida a frio... esses dias gastei 2 baterias pra funcionar... Tive que abastecer gasolina provisoriamente... Agora mesmo, a temperatura está em 19ºC... De manhã, estava 9ºC.
Mas qual a do WD-40?
---
Atual Ford Ranger Limited 2020 3.2 Branca Diesel
Ex Monza SL/E 1992 2.0 Vermelho Álcool
Ex Monza SL/E 1987 1.8 Azul Álcool
Ex Monza GLS 1995 2.0 Azul Álcool
Ex Monza SL/E 1986 1.8 Vermelho Álcool
Marcel Murai escreveu:
Meu está provisóriamente sem partida a frio e está cada dia mais dificil. Nada que um WD-40 resolva. uma das 1001 utilidades desse oleo.
O meu também está sem partida a frio... esses dias gastei 2 baterias pra funcionar... Tive que abastecer gasolina provisoriamente... Agora mesmo, a temperatura está em 19ºC... De manhã, estava 9ºC.
Mas qual a do WD-40?
Espirra um pouco de WD40 na tomada de vacuo....partida na hora
:smt017 estou preparando um teste vou colocar num tambor de plastico azul,alcool e vou colocar uma resistencia com 30 graus liga e 50 graus desliga, com ajuda de um termostato para a regulagem,e tampar o tambor ,vamos ver o que acontece!!!
:smt017 estou bolando um sistema com vela aquecedora de carro a diesel,vou fazer um tubo e colocar umas duas velas a 50 graus,e fazer a ligação em 12v e por ai vai!!
b.dia , tenho um miura ap 1.8 alcool aspirado 2e , sabem o que fiz? - comprei 4 metros de mangueira , instalei na saida da bomba de comb, enrolei na mangueira do arrefecimento e dai no filtro e para o carburador isolei co manta e fita isolante para nao perder temperatura. o alcool chega ao carbura aprox 60graus. facil, barato e seguro. a marcha lente melhorou um pouci e o desempenho muito pouco mas pelo custo..