Vlw amigo, e obrigado pelo elogio, mas tem muito trabalho a fazer aindadbzronaldo escreveu:Parabéns pelo monza... esta lindo... gosto muito dos monzas brancos! e esse seu então nem se fala! perfeitinho!
abrass

Abs. :smt023
:smt028
Vlw amigo, e obrigado pelo elogio, mas tem muito trabalho a fazer aindadbzronaldo escreveu:Parabéns pelo monza... esta lindo... gosto muito dos monzas brancos! e esse seu então nem se fala! perfeitinho!
abrass
Vlwbiribinha escreveu:parabens belo monza :smt023
Vlw Cristiano, um elogio vindo de um dono de um verdadeiro tubarão branco é uma glóriaCRISTIANO.DESENV escreveu:Sem comentários. Muito show.
Cara o led ficou muito show, 10! :smt023 Agora quanto aos cibies, os bichos são caros mesmo, quando troquei os meus me parece que foi 190,00 cada!menoncello escreveu:Olá edinulio, obrigado pelo elogio, então, meus farois são cibié original do carro ainda, o da esquerda o conjunto ótico ta bom, mas o da direita ja ta descascando o cromo por dentro do conjun to ótico, até os faróis de milha dele são cibiés orinais do carro, esses sim tão em bom estado os dois, e agora a grana$$$$$edinulio escreveu:Cara, seu monza tá show, é difícil ver um monza branco em tão bom estado, a única coisa que eu faria era colocar um par de cibiés novos na frente, mas tá muito bonito o monzão tanto quanto as rodas. Agora eu gostei da idéia do led super branco na luz de placa, não teria como postar uma foto dele aceso à noite?ta curtissima :smt010 :smt011 :smt005
Coloquei as fotos do painel aceso e tbm da traseira do carro com as lanternas acesas e a lanterna de placa, espero que goste, qualquer duvida é só postar aqui que eu respondo, vlw:smt023
Abraço.
:smt028