clack clack nas rodas

Assuntos específicos relacionados à freios e suspensão.
garrafael
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Modelo: - SELECIONE --------

clack clack nas rodas

Mensagem não lida por garrafael »

amigos monzeiros, meu carro de uns 6 meses pra ca começou a fazer um barulho nas rodas tipo um clack clak quando passava em algum buraco, parecia vir das rodas de tras, fui a uma mecanico e troquei as quatro pastilhas amortecedor traseiro e mola,quanto ao barulho ele disse que era proveniente da bucha da balança ruim , troquei tambem, mais o barulho ainda continua quando passo em alguma deformidade, levei a outro mecanico expliquei o meu problema e ele disse que eu to com barulho de carriola na cabeça, mais o barulho continua la. hoje eu estava andando e tirei a cabeça pra fora afim de pouvir melhor de onde vinha o barulho, parece ser das rodas dianteiras e nao traseiras, estou assustado pois pode ser alguma coisa mais grave ja que a parte de suspensao traseira é nova, agora vem a questao, folga nas pinças não é , pois eles desmontaram de novo pra conferir, rolamento da roda dianteira não é, pois troquei novo tambem, aquela lata de protecao do disco eu cutuquei ela e ta firminha, gostaria de saber se isso ja aconteceu com alguem , e como foi resolvido. detalhe que percebi, que acabei de lavar o carro , e sai, o barulho parou, só voltou mais tarde. valeu........
MonzaClub20EFICHZ
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Re: clack clack nas rodas

Mensagem não lida por MonzaClub20EFICHZ »

Veja as buchas de balança e os pivôs da suspensão. Mas a melhor dica é fazer o carro pular e ficar ouvindo até achar a fonte, isso com o carro parado e alguém forçando o carro para baixo pelos para-lamas, pelo menos é assim que acho os meus problemas!
fernandoagapio
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por fernandoagapio »

MEU AMIGO ISSO AI DEVE SER QUASE 90%HOMOCINÉTICA OU ROLAMENTO MANDE O MECANICO DÁ UMA OLHADA PARA VC NISSO
ABRAÇO
Wagner
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por Wagner »

Olá companheiros!

Aumente a porcentagem para 95%. Vefirique se a(s) coifa(s) está(ão) rasgada(s). Em caso positivo, não insista mais e prepare-se para torcá-las, as juntas homocinéticas. Abs Wagner. :smt023
Monza SL/E EFI 92 2.0 Gasolina, ar,dh,ve, te cor AZUL lindão!
Falta consertar o ar condicionado.
rogertecmec

Mensagem não lida por rogertecmec »

Mas homocinética só faz barulho quando se esterça a direção, em linha reta elas raramente fazem barulho!
Róger - Araucária/PR
Ex- Santana CS 1.8 gasolina
Verde - 1985
Ex- Monza SL/E 2.0 gasolina
Bordô - 1993
Ex- Astra GL 1.8 completo
Prata Escuna - 2001
Atual Peugeot 206 SW Feline 1.6 16V Flex
Cinza - 2006
O importante não é saber as coisas mas ter o nº do telefone de quem sabe!!!

Imagem
MonzaClub20EFICHZ

Mensagem não lida por MonzaClub20EFICHZ »

rogertecmec escreveu:Mas homocinética só faz barulho quando se esterça a direção, em linha reta elas raramente fazem barulho!
Assino embaixo!
Responder