Realmente o duro de pintura é a enrola. Meu corsinha tem que fazer reparos no teto porta do motorista e paralama trazeiro do lado do passageiro. Estou quase vendendo só pra não ter que passar raiva com enrola de pintura. Mas...
Voltando ao seu S/R está quase na reta final. O emborrachamento, é antes ou depois da pintura do assoalho?
weuller escreveu:Realmente o duro de pintura é a enrola. Meu corsinha tem que fazer reparos no teto porta do motorista e paralama trazeiro do lado do passageiro. Estou quase vendendo só pra não ter que passar raiva com enrola de pintura. Mas...
Voltando ao seu S/R está quase na reta final. O emborrachamento, é antes ou depois da pintura do assoalho?
Pra falar a vdd, nao sei...kkk... vou perguntar pro cara amanhã...boa pergunta Weuller
Evandro, ficou lindaço, ZERO!
Agora é o seguinte: pelo que já notei, vc é um cara que preza originalidade acima de qualquer coisa... foi dado verniz no seu porta-malas, originalmente essa região praticamente não tem brilho, ou melhor tem um leve brilho, mas é coisa somente da tinta poliéster!! mala e cofre do motor com brilho, denunciam de imediato que esses locais foram pintados, sem falar que verniz no cofre do motor, na hora que pinta, fica lindo, mas depois de um tempo começa a amarelar inteiro (devido o calor do motor), chegando o verniz, em casos extremos, a trincar!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Diego Paiva escreveu:Evandro, ficou lindaço, ZERO!
Agora é o seguinte: pelo que já notei, vc é um cara que preza originalidade acima de qualquer coisa... foi dado verniz no seu porta-malas, originalmente essa região praticamente não tem brilho, ou melhor tem um leve brilho, mas é coisa somente da tinta poliéster!! mala e cofre do motor com brilho, denunciam de imediato que esses locais foram pintados, sem falar que verniz no cofre do motor, na hora que pinta, fica lindo, mas depois de um tempo começa a amarelar inteiro (devido o calor do motor), chegando o verniz, em casos extremos, a trincar!
Estava numa reunião, ollhando o site, e logo que vi esse post do fosco, levantei e fui ligar para o pintor. Ele disse que é sussa deixar fosco... já que tem um reparo para fazer na caixa de estepe, ele vai fosquear o porta malas!!!
Ufa, essa foi em tempo!!!! Depois postarei fotos de como ficou.
Existe uma pasta fosqueante que vc mistura ao verniz na quantidade que vc deseja o fosqueamento.. ou seja, pode ser 0,1% fosco, ou 100%.... PORÉM, CONTUDO, TODAVIA , salvo engano, originalmente vai apenas a tinta nesses locais, sem verniz brilhante ou fosco, sem pasta fosqueante, sem nada, somente tinta..... no seu caso, prata.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO