teste lampejante da injeção eletronica
- tyo
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Re: teste lampejante da injeção eletronica
tem como realizar este teste de lampejante na fiorino fire 2010?com injeçao da magnet mareli.
			
			
									
						
							monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
			
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Re: teste lampejante da injeção eletronica
O teste lampejante foi abandonado há anos, injeções modernas só se consegue os erros via scannertyo escreveu:tem como realizar este teste de lampejante na fiorino fire 2010?com injeçao da magnet mareli.
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				prjerry
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Re: teste lampejante da injeção eletronica
Galera, fiz o teste e deu resultado 42: Tensão alta no comando da bobina dos cilindros 1 e 4
Falha no controle do avanço da ignição (Multec 700), na prática o que isso significa? O que tenho que fazer para resolver o problema, a luz vem ascendendo de forma intermitente, e qdo ascende o carro não desenvolve...
abs
Jerry
			
			
									
						
							Falha no controle do avanço da ignição (Multec 700), na prática o que isso significa? O que tenho que fazer para resolver o problema, a luz vem ascendendo de forma intermitente, e qdo ascende o carro não desenvolve...
abs
Jerry
MONZA GLS / 1995 / GASOLINA / 2.0 / EFI / COMPLETO / RODAS 14" 
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- Luiz Carlos (Rio)
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Re: teste lampejante da injeção eletronica
prjerry
No Monza o código 42 pode indicar módulo HEI com problemas.
Note que pode ser o próprio módulo, um plugue ou a fiação.
Abs
			
			
									
						
							No Monza o código 42 pode indicar módulo HEI com problemas.
Note que pode ser o próprio módulo, um plugue ou a fiação.
Abs
Luiz Carlos
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						Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
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				prjerry
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Re: teste lampejante da injeção eletronica
Luiz Carlos,Luiz Carlos (Rio) escreveu:prjerry
No Monza o código 42 pode indicar módulo HEI com problemas.
Note que pode ser o próprio módulo, um plugue ou a fiação.
Abs
será que pode ser que este código ficou gravado, pq tive muitos problemas com o HEY antes? To pensando em resetar para ver se aparece de novo, o que acha?
abs
Jerry
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Re: teste lampejante da injeção eletronica
Não é má idéia, tente e veja no que dá, mas isso não é necessáriamente problema do módulo HEI, é problema no avanço, pode ser desde carro fora do ponto, quanto problema com velas ou cabos de velas, até problemas de compressão dos cilindros, até o HEI. Vá do mais simples ao mais complicado, o melhor teste é via scanner, o disponível na minha assinatura.
			
			
									
						
										
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				Nelson osorio
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Re: teste lampejante da injeção eletronica
Pessoal, veja se alguem consegue me ajudar.... 
Minha luz de injeção acende após uns 15 min rodando com o carro, e não apaga mais.
Já peguei algumas dicas aqui no forum, é mais para tirar de vez minhas dúvidas.
O codigo é VSS, sensor de velocidade... O mecânico não achou nada de errado, sensor é novo! Segundo ele, o sinal do VSS não chega na central, tanto que com o aparelho a velocidade fica zerada. O certo seria marcar velocidade nele. O funcionamento do carro ta perfeito, mesmo com a luz acesa intermitentemente.
O que pode ser, aterramento?? fiação? Nao tive tempo de levar no auto eletrico e o mecanico ficou com preguiça :smt011 :smt011
			
			
									
						
										
						Minha luz de injeção acende após uns 15 min rodando com o carro, e não apaga mais.
Já peguei algumas dicas aqui no forum, é mais para tirar de vez minhas dúvidas.
O codigo é VSS, sensor de velocidade... O mecânico não achou nada de errado, sensor é novo! Segundo ele, o sinal do VSS não chega na central, tanto que com o aparelho a velocidade fica zerada. O certo seria marcar velocidade nele. O funcionamento do carro ta perfeito, mesmo com a luz acesa intermitentemente.
O que pode ser, aterramento?? fiação? Nao tive tempo de levar no auto eletrico e o mecanico ficou com preguiça :smt011 :smt011
- Carlos A. Freire
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Re: teste lampejante da injeção eletronica
Precisa de um novo reparador...
O sensor de velocidade do Monza tem 3 fios. Um recebe tensão de +12v, outro sinal que vai para UCE e o aterramento que vai conectado à carcaça do alternador. É muito simples, qualquer falha em um desses pontos o sensor deixa de funcionar.
O Monza com transmissão manual usa sensor VSS de 8 pulsos e o automático usa sensor de 13 pulsos. Veja também a aplicação do sensor.
Abs,
Carlos Freire
			
			
									
						
							O sensor de velocidade do Monza tem 3 fios. Um recebe tensão de +12v, outro sinal que vai para UCE e o aterramento que vai conectado à carcaça do alternador. É muito simples, qualquer falha em um desses pontos o sensor deixa de funcionar.
O Monza com transmissão manual usa sensor VSS de 8 pulsos e o automático usa sensor de 13 pulsos. Veja também a aplicação do sensor.
Abs,
Carlos Freire
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