já achei a terceira por um preço razoável e comprei tbm, falta a quarta, achei (ML) por um absurdo, to pensando MUITO se encaro ou não, aparentemente mesmo novas vou ter que pinta-las denovoEvandro Monza SR escreveu:NUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!![]()
![]()
Belo achado hein Bugnet?
bugnet escreveu:os discos que peguei com o Marcos monza90 pra por no S/R, mas to achando .. humm.... que nao vai entrar nas rodas
Fala Murillo, sim são, acontece que essas rodas que estão no carro são assim, 4 de um jogo que comprei a anos atrás, 1 que era do jogo e abriu no meio devido a reformas e reparos, ai ela foi soldada com meia roda - outra roda - e tá no estepe, acontece que vou fazer o possivel pra ter 4 rodas novas pra rodar, invariavelmente vou ter que pinta-las, e escolher a melhor dessas 5 pra reforma e pintura, pra ir pro estepe, depois me desfaço das minhas 4 outras como um jogo e tudo certo, mesmo estando fácil reformar e pintar as minhas - olha na foto no carro, é uma delas -, sei que elas podem estar com paredes finas em algum ponto, devido a reformas antes de serem minhasMurillo escreveu: Belo achado hein Bugnet?
As que estão no carro não é possível recuperar?
Só da reclamação com as do Classic. Aqui pegou na lateral.Diego Paiva escreveu:bugnet escreveu:os discos que peguei com o Marcos monza90 pra por no S/R, mas to achando .. humm.... que nao vai entrar nas rodas
Entra sim, pode ficar sossegado... roda 14" pra cima, dá pra usar esses discos de boa. :smt023
NÃo entra ...Diego Paiva escreveu:bugnet escreveu:os discos que peguei com o Marcos monza90 pra por no S/R, mas to achando .. humm.... que nao vai entrar nas rodas
Entra sim, pode ficar sossegado... roda 14" pra cima, dá pra usar esses discos de boa. :smt023